Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 26
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local thecombat = createCombatObject() local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_AN

Postado
  • Solução
local thecombat = createCombatObject()
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FLASHARROW)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000)
setConditionFormula(condition, -0.4, 0, -0.4, 0)
setCombatCondition(combat, condition)
 
local arr = {
	{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
	{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(thecombat, area)

function getSpellDamage(cid, attackSkill, weaponAttack, attackFactor) 
	local hit = ((getPlayerLevel(cid) * 0.2) + (getPlayerSkill(cid, 4) * 2.4)) 
	local damage = -(math.random(hit * 0.5, hit)) 
	return damage, damage 
end 

function onTargetTile(cid, pos)
	return doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))
end
function onTargetCreature(cid, target)
	return doSendAnimatedText(getThingPos(target), "Slowed!", math.random(1,255))
end
setCombatCallback(thecombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
setCombatCallback(thecombat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature")
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "getSpellDamage")

function onCastSpell(cid, var) 
	return doCombat(cid, thecombat, var)
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo