Postado Julho 26, 2014 10 anos não sei se vão saber mi responde mais blz vamo lha um dia eu tava jogando um otserver (acho que era o pokemon Pro) ai fui upar com cara lvl 1000+... então nois esperando os pokes nasce o pokemon dele começou falar ai eu fikei assustado (tipo pesando que era um demonio kkkkkkk) ai peguntei pra ele como fazer ai ele desse que quando um player for lvl 1000+ tinha um comando (não mi lembro qual e o nome)... eu gostei muito da quilo então queria saber se tinha alguma coisa assim .. explicando oque eu queria se fosse possível na script (so uma coisa) 1- comando para o pokemon fala
Postado Julho 27, 2014 10 anos Solução Funciona assim o player diz o comando >> !x Tibiaking ai o Pokemon que está fora da ball vai fala "tibiaking" data\talkaction\scripts criar um arquivo chamado fala.lua e cole isso dentro function onSay(cid,words,param) local pokemons = getCreatureSummons(cid) if #pokemons == 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Tira Seu Pokemon Da Ball.") end doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1],param,TALKTYPE_SAY) return true end depois em talkactions.xml adicione essa tag lá em baixo nos comandos dos players <talkaction words="!x" event="script" value="fala.lua"/> Editado Julho 27, 2014 10 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.