Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

To com um site, criei uma conta é botei o char ea conta acess 6, mais não tenho admin painel, no meu site, eu queria postar news, é talz mais não tem como, algum outro lugar? que mudo é talz? rep+

@UP

@UP

@UP

Resolvido por junimvrb

Ir para solução
  • Respostas 13
  • Visualizações 849
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• ScreMMo Eu já alertei você pelo pelo flood, você pode dar up a cada 24 horas, não é necessário ficar dando up a todo momento como no tópico que criou, citou "UP" 3 vezes simultaneamente. Na próxima

• Você clica em executar e atualiza o site , se o acess 3 não der tente 5 talvez o numero seja diferente.  Se isso não der certo eu não sei outro jeito, ja testei e é 100% funcional.

Postado

Bom vá no config e acha por está linha $config['site']['access_admin_panel'] = 6; Oque estiver escrito ali no lugar do 6 você coloca no pag acess '-' seilá como é o nome correto aeuaeuea acho que é pag acess la da database

Editado por slyton (veja o histórico de edições)

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Postado

vc ta usando o gesior, nicaw ou modern?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo