Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tu me criticou dizendo que: Se não for para ajudar, não poste. O mesmo digo para você.

E eu saberia ajuda-lo, então silencio por favor.

Mas pra que irei? Ele não saber criar topico é o de menos, 90% dos aqui presentes não sabem. O que me irrita é alguém que NÃO SABE, não ter humildade. Ele ta pedindo ajuda, e ainda por cima xingando os outros? HAHAHAHAHA

Editado por Ka zuza (veja o histórico de edições)

z_WL63_Tt.png

• Respostas 10
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Nem uma pessoa seja qual for é obrigado a tirar suas duvidas jovem -' se souber tentamos ajuda-lo ao maximo assim como adms -' ou suporter etc 

• Não deveria nem ter sido respondido este POST com tamanhã petulancia. Nem formatar direito o topico tu se presta, por que deveriamos ajuda-lo?  Enfim.

• luanluciano93
    luanluciano93

Execute esse comando na database:  CREATE TABLE IF NOT EXISTS `znote_news` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `title` varchar(20) NOT NULL, `body` text NOT NULL, `date` date NOT NUL

Postado

Execute esse comando na database: 

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `znote_news` ( 
  `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, 
  `title` varchar(20) NOT NULL, 
  `body` text NOT NULL, 
  `date` date NOT NULL, 
  `author` varchar(30) NOT NULL, 
  PRIMARY KEY (`id`) 
) ENGINE=InnoDB  DEFAULT CHARSET=latin1 ;
Postado

cara se você sabe ajudar porque criticar ele? nem todos sabem oque você sabe --' faz igual o luan ai cara ajuda sem criticar as pessoas só pq não crio 1 tópico que jeito que você acha bom...

Editado por slyton (veja o histórico de edições)

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Postado

Cara intende que fiquei brabo, não por ele não saber brother. Não é por isso, se não eu não estaria aqui no forum 'quase' sempre ajudando, e postando conteúdo. Só fico brabo, justamente porque além dele não saber ( o que não tem problema ) é xingar. 

Pensa só, tu ta pedindo ajuda e ao mesmo tempo criticando. Não tem sentido, por que alguem iria te ajudar?

z_WL63_Tt.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo