Postado Julho 26, 2014 10 anos Boa Noite galera.....estou tentando colocar um servidor de poketibia online mas não consigo, ja tentei colocar o ip q aparece no site meuip, ja tentei baixar o no-ip e configurar por ele e ja tentei colocar pelo comando ipconfig.....ja entrei no modem e liberei as portas tcp 7171 e 7172, desliguei o firewall do meu pc ja tb e mesmo assim não esta funcionando, ele sempre da o erro Connection Failed (error: 10061). alguem por favor pode me ajudar a resolver esse problema? Obrigado gente
Postado Julho 27, 2014 10 anos Faz isso:: vá no seu Iniciar e digite cmd, quando achar abra e digite nele ipconfig vai aparecer uma lista de uns IP's, procure por +ou- isso endereço IPv4 . . . . . . . . . . . . . . 154.154.154.1 quando acha seu IPv4 pegue o IP que está do lado e copie ou salve para não esquece agora vá no seu config.lua e troque o ip de lá pelo IP do IPv4 feito isso, vá na Pasta do OTclient modules\entergame e abra o entergame.lua e troque seu IP Pronto...
Postado Julho 27, 2014 10 anos Marcos, sua internet é compartilhada ? Facebook @FranciscoSouzaC Skype: franciscosouza123 Como o mundo pode ser tão cruel e tão bonito ao mesmo tempo ? • Designer • Aprendiz de Programador • Mapper
Postado Julho 27, 2014 10 anos Autor Faz isso:: vá no seu Iniciar e digite cmd, quando achar abra e digite nele ipconfig vai aparecer uma lista de uns IP's, procure por +ou- isso endereço IPv4 . . . . . . . . . . . . . . 154.154.154.1 quando acha seu IPv4 pegue o IP que está do lado e copie ou salve para não esquece agora vá no seu config.lua e troque o ip de lá pelo IP do IPv4 feito isso, vá na Pasta do OTclient modules\entergame e abra o entergame.lua e troque seu IP Pronto... ja tentei fazer isso amigo e mesmo assim não funcionou "/ Marcos, sua internet é compartilhada ? como compartilhada kra? como posso saber se é compartilhada?
Postado Julho 27, 2014 10 anos compartilhada tpw mais alguem usa na sua casa ou é link direto pra vc so pra vc sem roteador e tals?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.