Postado Julho 27, 2014 10 anos Autor compartilhada tpw mais alguem usa na sua casa ou é link direto pra vc so pra vc sem roteador e tals? sim tem um modem roteador sabe...uso o wiffi so no celular só.....se eu desligada certo sera?
Postado Julho 27, 2014 10 anos Boa Noite galera.....estou tentando colocar um servidor de poketibia online mas não consigo, ja tentei colocar o ip q aparece no site meuip, ja tentei baixar o no-ip e configurar por ele e ja tentei colocar pelo comando ipconfig.....ja entrei no modem e liberei as portas tcp 7171 e 7172, desliguei o firewall do meu pc ja tb e mesmo assim não esta funcionando, ele sempre da o erro Connection Failed (error: 10061). alguem por favor pode me ajudar a resolver esse problema? Obrigado gente Cara isso so arruma no roteador, vai no roteador coloca advanced -> firewall -> DMZ e coloca seu IPV4 q pegou do cmd ~ ip config. e da apply... vai em advanced -> NAT -> Virtual server add ports coloca la 7171 7172 e a public port como o IPV4 e é isso aí
Postado Julho 27, 2014 10 anos Autor Cara isso so arruma no roteador, vai no roteador coloca advanced -> firewall -> DMZ e coloca seu IPV4 q pegou do cmd ~ ip config. e da apply... vai em advanced -> NAT -> Virtual server add ports coloca la 7171 7172 e a public port como o IPV4 e é isso aí kra fiz aqui....ai coloquei o ip no servidor e no cliente iguais...o ip do ipv4 mas mesmo assim não conecto não.....tem q ser outro ip? Editado Julho 27, 2014 10 anos por Marcos Lachimia (veja o histórico de edições)
Postado Julho 28, 2014 10 anos Marcos veja meu Tutorial que fiz como criar ot e deixar on com internet compartilhada ! Qualquer duvida pergunte no Tópico do tutorial =D http://www.tibiaking.com/forum/topic/37628-criando-ot-server-com-internet-compartilhada-e-deixando-o-servidor-online/ Facebook @FranciscoSouzaC Skype: franciscosouza123 Como o mundo pode ser tão cruel e tão bonito ao mesmo tempo ? • Designer • Aprendiz de Programador • Mapper
Postado Julho 28, 2014 10 anos Autor Marcos veja meu Tutorial que fiz como criar ot e deixar on com internet compartilhada ! Qualquer duvida pergunte no Tópico do tutorial =D http://www.tibiaking.com/forum/topic/37628-criando-ot-server-com-internet-compartilhada-e-deixando-o-servidor-online/ opa muito obrigado pela ajuda e seu tutorial ficou muito bom =)....mas infelizmente ainda n resolveu meu problema =(.....o q eu reparei é q n uso o ipchanger como no tutorial...tenho o server q tem q mudar o ip do client dentro da pasta mesmo....coloquei o ip nos 2 tpow no client e no servidor mas mesmo assim ainda nada....alguem sabe o q pode ser? No servidor so preciso trocar o ip no config.lua e no client só no OTclient\modules\client_entergame\config.lua..................ou tem mais algum lugar que preciso mexer? Obrigado galera pela força
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.