Postado Julho 28, 2014 10 anos No servidor so preciso trocar o ip no config.lua e no client só no OTclient\modules\client_entergame\config.lua..................ou tem mais algum lugar que preciso mexer? SÓ AI MESMO!! Meus Contatos! Minhas Funções: Skype: TsplayerT Facebook: TakaFukushii YouTube: ADoseDupla Twitter: @_Splayer_ Mapper:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 97% Programmer:▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒ 45% Scripter:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒ 83% Spriter:▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒ 57% Gamemaster:▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓ 99% Ot Creator:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒71% Ot Client Maker:▓▓▓▓▓▓▓▒▒▒74%
Postado Julho 28, 2014 10 anos Autor alguem tem idéia o q possa estar acontecendo pra eu n conseguir conectar? esta tudo liberado como mostra no video, mas mesmo assim da erro pra conectar...ja testei 2 servidores e continua o mesmo erro....ele não chega nem a aparecer o account manager....quando vou fazer o login ja da erro de conexão.
Postado Julho 28, 2014 10 anos alguem tem idéia o q possa estar acontecendo pra eu n conseguir conectar? esta tudo liberado como mostra no video, mas mesmo assim da erro pra conectar...ja testei 2 servidores e continua o mesmo erro....ele não chega nem a aparecer o account manager....quando vou fazer o login ja da erro de conexão. Cara o único Jeito vai ser Pagando um vps é bom que fica logo 24 horas *--* Editado Julho 28, 2014 10 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Postado Julho 28, 2014 10 anos Autor Cara o único Jeito vai ser Pagando um vps é bom que fica logo 24 horas *--* minha intenção é até pegar uma vps...mas primeiro queria testar ver certinho como funciona se compensa...aprende a administrar e arrumar as coisas sabe...isso q eu queria fazer funcionar em ksa primeiro...penso em vps mas não pra agora kkkk
Postado Julho 28, 2014 10 anos minha intenção é até pegar uma vps...mas primeiro queria testar ver certinho como funciona se compensa...aprende a administrar e arrumar as coisas sabe...isso q eu queria fazer funcionar em ksa primeiro...penso em vps mas não pra agora kkkk Liberou as portas 7171 e 7172 do Firewall?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.