Postado Julho 27, 2014 10 anos Cara onde eu coloco o ip no client pq ele ta bugado aqui, nao tem a linha de codigo para por o ip, se tem me diz onde é, e quando eu acidiono a linha ele fala que eo host não e conhecido
Postado Julho 27, 2014 10 anos Muito bom ! Irei testar =D Facebook @FranciscoSouzaC Skype: franciscosouza123 Como o mundo pode ser tão cruel e tão bonito ao mesmo tempo ? • Designer • Aprendiz de Programador • Mapper
Postado Julho 27, 2014 10 anos Alguem poderia me ajuda eu não sei colocar accout manager num server que eu tenho para os player criar conta pelo jogo alguem sabe ?
Postado Julho 27, 2014 10 anos eu vi um post desse em outro site igualzinho, não sei se e double post mas so avisando a galera.
Postado Julho 27, 2014 10 anos Autor Não tem , Ja tentei visulizar Não é double post. Cara onde eu coloco o ip no client pq ele ta bugado aqui, nao tem a linha de codigo para por o ip, se tem me diz onde é, e quando eu acidiono a linha ele fala que eo host não e conhecido Voce tem que ir em Mods/server E mude ip.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.