Postado Julho 27, 2014 10 anos Estou com um site,conseguir configurar tudo direitinho só que quando eu crio algum boneco ele começa com itens.E outras vocações começam começam com itens diferentes. E quando estava no account maneger estava tudo normal não começava com nenhum iten apenas com os itens que ganhava no baú,mas quando mudei para criar no site os boneco começava tudinho com itens. Quero saber como coloco para começar sem nenhum iten apenas com os que ganha no baú. Editado Julho 27, 2014 10 anos por reglachek (veja o histórico de edições)
Postado Julho 27, 2014 10 anos Amigo não tem necessidade de criar 2 tópicos,isso é considerado double topic e é proibído no fórum ! Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680#entry7680 Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Julho 27, 2014 10 anos Logue com as contas dos samples e jogue Tudo que está na BP deles feito isso deslogue e logue denovo para ver si os items continuam ;/D
Postado Julho 27, 2014 10 anos Autor Amigo não tem necessidade de criar 2 tópicos,isso é considerado double topic e é proibído no fórum ! Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680#entry7680 Me desculpa é porque tem gente que do escript que entende isso também ae eu postei la mas desculpa não sabia. Logue com as contas dos samples e jogue Tudo que está na BP deles feito isso deslogue e logue denovo para ver si os items continuam ;/D Vou tentar fazer isso, mas é quando você cria a acc no site e ja vem com varios itens..
Postado Julho 27, 2014 10 anos Vou tentar fazer isso, mas é quando você cria a acc no site e ja vem com varios itens.. Isso que vai resolver logue com os seus samples e jogue todos os items da bp dele *--*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.