Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com um site,conseguir configurar tudo direitinho só que quando eu crio algum boneco ele começa com itens.E outras vocações começam começam com itens diferentes.

E quando estava no account maneger estava tudo normal não começava com nenhum iten apenas com os itens que ganhava no baú,mas quando mudei para criar no site os boneco começava tudinho com itens.

Quero saber como coloco para começar sem nenhum iten apenas com os que ganha no baú.

Editado por reglachek (veja o histórico de edições)

5e1fc80227b414e178a2f7de00379363.jpg.fb527fa5863cba1c20b81b6ea6841da0.jpg                                                                                                  

Resolvido por Wend

Ir para solução
  • Respostas 37
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Então é nos Char das Vocations entre na sua database,   tabela players e na sua vocation clique em Editar como está na Imagem  http://prntscr.com/46u8ry   Feito isso procure Pelo o nome SAVE acho

Postado
  • Autor

Amigo não tem necessidade de criar 2 tópicos,isso é considerado double topic e é proibído no fórum !

Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680#entry7680

Me desculpa é porque tem gente que do escript que entende isso também ae eu postei la :) mas desculpa não sabia.

Logue com as contas dos samples e jogue Tudo que está na BP deles :D

feito isso deslogue e logue denovo para ver si os items continuam ;/D

Vou tentar fazer isso, mas é quando você cria a acc no site e ja vem com varios itens..

5e1fc80227b414e178a2f7de00379363.jpg.fb527fa5863cba1c20b81b6ea6841da0.jpg                                                                                                  

Postado

Vou tentar fazer isso, mas é quando você cria a acc no site e ja vem com varios itens..

Isso que vai resolver logue com os seus samples e jogue todos os items da bp dele *--*

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo