Postado Maio 25, 2016 8 anos Esse pedido complicado é possivel? ee amigos, bons tempos (2014), onde os topicos eram respondidos...
Postado Maio 25, 2016 8 anos Mês passado eu fiz um post pedindo um script e ninguém me respondeu, e eu agradeço muito isso, pois eu resolvi aprender lua um dia depois. Agora eu vejo porque "ninguém" ajuda. Todos que pedem ajuda no fórum, normalmente não tem o intuito de aprender lua, querem o script pronto e acabou. Exemplo: o cara tem um script, mas ele quer que adicione um item a mais para o player. Isso é uma coisa muito simples, mas ninguém tem interesse em aprender. Quem faz scripts, faz por gostar, por querer ajudar. E é muito frustrante ver que o cara no qual você está ajudando, quer apenas o código pronto. No ano de 2014 os posts eram mais respondidos porque a galera tinha mais interesse em aprender. Os scripters estão fortemente sumindo do fórum por alguns fatos, incluindo este. OBS: Ninguém vai fazer nada por rep. OBS2: Tentei não ser grosso. \; Sobre o tópico: é possível, muitos OTs tem esse sistema. Editado Maio 25, 2016 8 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 25, 2016 8 anos 30 minutos atrás, Talesigorvr disse: Mês passado eu fiz um post pedindo um script e ninguém me respondeu, e eu agradeço muito isso, pois eu resolvi aprender lua um dia depois. Agora eu vejo porque "ninguém" ajuda. Todos que pedem ajuda no fórum, normalmente não tem o intuito de aprender lua, querem o script pronto e acabou. Exemplo: o cara tem um script, mas ele quer que adicione um item a mais para o player. Isso é uma coisa muito simples, mas ninguém tem interesse em aprender. Quem faz scripts, faz por gostar, por querer ajudar. E é muito frustrante ver que o cara no qual você está ajudando, quer apenas o código pronto. No ano de 2014 os posts eram mais respondidos porque a galera tinha mais interesse em aprender. Os scripters estão fortemente sumindo do fórum por alguns fatos, incluindo este. OBS: Ninguém vai fazer nada por rep. OBS2: Tentei não ser grosso. \; Se vc não vai falar alguma coisa que está relacionado ao topico, então não fala nada! Isso aqui é forum e este aqui é um topico de pessoas que pedem ajuda em scripts! Estou estudando SI, e não sei tudo ainda, vi tambem professores da minha faculdade (FEDERAL POR ACASO) não saberem fazer um scripting dos que eu ja fiz, ou dizer que não conseguiriam pensar melhor em uma solução. Agora, meu amigo, se voce acha que as pessoas chegaram hoje como chegou sempre aprendendo fazer sozinhos, voce esta enganado. O desenvolvimento social, economico, tecnologico, medicinal, astrologico, mecanico, religioso e todos os outros acontecem quando DIVIDIMOS conhecimento. Quanto a sua grosseria e egoísmo em pensar que as pessoas fazem bem em não ajudar quem está com uma simples duvida, pasciencia devemos ter né com essa mentalidade ridicula. Por favor, agora, se alguem souber e tiver vontade de ajudar (não só a mim, mas pessoas que tambem tem o mesmo problema (MEU CAST VEM DE UM SISTEMA COMPRADO(NÃO DISPONIBILIZADO GRATUITAMENTE) POIS OS GRATUITOS SÃO COM MUITOS ERROS) muita gente precisa destas coisas, e a iniciativa Open Sources, acredito que se relaciona nisso né? Não ser legal vender todos os codigos. Ajudo muitos amigos que não sabem escrever codigos, mas infelizmente só no privado porque a maioria desistiu de ir em <ALGUNS> foruns pedir ajuda. <a> Esse pedido complicado é possivel? </a> Editado Maio 25, 2016 8 anos por je19921992 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 25, 2016 8 anos 1 hora atrás, Talesigorvr disse: Mês passado eu fiz um post pedindo um script e ninguém me respondeu, e eu agradeço muito isso, pois eu resolvi aprender lua um dia depois. Agora eu vejo porque "ninguém" ajuda. Todos que pedem ajuda no fórum, normalmente não tem o intuito de aprender lua, querem o script pronto e acabou. Exemplo: o cara tem um script, mas ele quer que adicione um item a mais para o player. Isso é uma coisa muito simples, mas ninguém tem interesse em aprender. Quem faz scripts, faz por gostar, por querer ajudar. E é muito frustrante ver que o cara no qual você está ajudando, quer apenas o código pronto. No ano de 2014 os posts eram mais respondidos porque a galera tinha mais interesse em aprender. Os scripters estão fortemente sumindo do fórum por alguns fatos, incluindo este. OBS: Ninguém vai fazer nada por rep. OBS2: Tentei não ser grosso. \; Sobre o tópico: é possível, muitos OTs tem esse sistema. cara concordo com você mais uma pergunta onde você aprendeu scripting?
Postado Maio 25, 2016 8 anos Pior ainda, onde ele aprendeu em um mes? O que aprende-se em scripting em 1 mes? Coisa que não é de se discutir no topico ne (mera observação), o que precisava mesmo saber é se tem jeito de abrir o tal private chat channel atravez do comando /cast on (coloquei o negocio la mas não reconhece, talvez pelo id ser grande (65535) mas pede pra não mudar no inicio do script em channels.xml pra nao mudar o nome nem o ID)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.