Postado Maio 25, 2016 9 anos @Striker Macabrus No fórum. Lendo scripts, tentando entender e fazendo coisas parecidas depois. Eu li muitos scripts do @zipter98, @xWhiteWolf, @Vodkart, @DukeeH, @Absolute, @luanluciano93, entre muitos outros. Caso queira aprender, não só lua, como PHP também, recomendo visitar o perfil deles que lá tem ótimos scripts, e a partir deles tu vai achar outros ótimos programadores/scripters também. @je19921992 Caso queira saber o que eu aprendi em um mês, olhe o meu histórico. Enfim, o tópico não é sobre isso, não vou discutir com você, parece que você não leu o que eu disse. O tamanho do ID não tem nada a ver com isso. Editado Maio 25, 2016 9 anos por Talesigorvr (veja o histórico de edições) Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas. Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.
Postado Maio 25, 2016 9 anos Certo, sobre lua né? no caso melhor dizendo linguagem em C; Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <channels> <!-- README: 0 - dynamic, reserved for guilds 3 - DO NOT USE THE ID 8 - acts as Help channel- clientsided message 9 - always acts as Party channel, only "name" tag available 65535 - DO NOT CHANGE THE ID- only "name", "enabled", "active" and "logged" tags available --> <channel id="1" name="Party"/> <channel id="2" name="Administração" access="1"/> <channel id="3" name="Rule Violations" logged="yes"/> <channel id="4" name="Counselor" access="1"/> <channel id="5" name="Game-Chat"/> <channel id="6" name="Trade" level="8" muted="120" conditionId="3" conditionMessage="You may only place one offer in two minutes."> <vocation id="1-8"/> </channel> <channel id="7" name="Rook Trade" level="2" muted="120" conditionId="4" conditionMessage="You may only place one offer in two minutes."> <vocation id="0"/> </channel> <channel id="8" name="RL-Chat"/> <channel id="9" name="Help" muted="120" conditionId="5" conditionMessage="Você acabou de usar o canal. Aguarde 2 minutos para enviar novamente." logged="yes"/> <!-- <channel id="10" name="My Custom Channel"/> --> <channel id="65535" name="Private Chat Channel"/> </channels> Note que "<channel id="65535" name="Private Chat Channel"/>" é identico ao "<channel id="5" name="Game-Chat"/>", "<channel id="8" name="RL-Chat"/>", " <channel id="3" name="Rule Violations" logged="yes"/>" No caso do ID 3, unica diferença é "logged=yes", sendo assim, possivel concluir que poderia ser esta parte, porem fiz testes e não é.. Poderia se dizer que não reconhece Channels em (SPACE) como "Private(SPACE)Char(SPACE)Channel", mas como "Rule Violations" tem espaço tambem, não vem a ser este o caso. Os outros abriram, então se não é o tamanho do ID, o que seria?
Postado Maio 25, 2016 9 anos Tenta ai Em data/talkactions/scripts crie um arquivo muteplayer.lua e cole isto dentro: function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Digite o comando correto.") return true end local t = string.explode(param, ",") player = getPlayerByName(t[1]) local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED) if(not t[2] or t[2] == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Digite o comando correto.") end if t[2] then time = tonumber(t[2]*60000) -- 10*1000 é 10 segundos. if(isPlayer(player) == TRUE and getPlayerGroupId(cid) > getPlayerGroupId(player) and getPlayerFlagValue(player, PLAYERFLAG_CANNOTBEMUTED) == false) then setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 4) doAddCondition(player, condition) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce foi silenciado no Help-Channel por " .. getPlayerName(cid) .. " por " .. t[2] .. " minuto(s).") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getCreatureName(player) .. " foi silenciado no Help-Channel por " .. t[2] .. " minuto(s).") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Jogador " .. t[1] .. " não existe ou não está online.") end end return true end talkactions.xml adicione: <talkaction log="yes" words="/mute;/desmute" access="1" event="script" value="muteplayer.lua"/> ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Maio 25, 2016 9 anos Ele recebe a mensagem mas n fica mutado no help: o jogador volta quando acaba o mude=120 falando normal, mas ele recebe ate paralyze quando leva mute kkk, gostei do script, se conseguir fazer ele funcionar no mute fica TOP
Postado Maio 25, 2016 9 anos 47 minutos atrás, je19921992 disse: Ele recebe a mensagem mas n fica mutado no help: o jogador volta quando acaba o mude=120 falando normal, mas ele recebe ate paralyze quando leva mute kkk, gostei do script, se conseguir fazer ele funcionar no mute fica TOP Da algum erro na distro? que TFS se usa Editado Maio 25, 2016 9 anos por Yan Liima (veja o histórico de edições) ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.