Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

@Striker Macabrus

No fórum. Lendo scripts, tentando entender e fazendo coisas parecidas depois.

Eu li muitos scripts do @zipter98, @xWhiteWolf, @Vodkart, @DukeeH, @Absolute, @luanluciano93, entre muitos outros. Caso queira aprender, não só lua, como PHP também, recomendo visitar o perfil deles que lá tem ótimos scripts, e a partir deles tu vai achar outros ótimos programadores/scripters também.

@je19921992

Caso queira saber o que eu aprendi em um mês, olhe o meu histórico.

Enfim, o tópico não é sobre isso, não vou discutir com você, parece que você não leu o que eu disse.

O tamanho do ID não tem nada a ver com isso.

Editado por Talesigorvr (veja o histórico de edições)

Não dou suporte via PM, crie um tópico caso tenha dúvidas.

Isso previne que outras pessoas com a mesma dúvida criem tópicos desnecessários.

• Respostas 22
  • Visualizações 3.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• BetterWar ATS
    BetterWar ATS

Esse pedido complicado é possivel? ee amigos, bons tempos (2014), onde os topicos eram respondidos...

• Bodak Reborn
    Bodak Reborn

Mês passado eu fiz um post pedindo um script e ninguém me respondeu, e eu agradeço muito isso, pois eu resolvi aprender lua um dia depois. Agora eu vejo porque "ninguém" ajuda. Todos que pedem aj

• Bodak Reborn
    Bodak Reborn

@Striker Macabrus No fórum. Lendo scripts, tentando entender e fazendo coisas parecidas depois. Eu li muitos scripts do @zipter98, @xWhiteWolf, @Vodkart, @DukeeH, @Absolute, @luanluciano93, 

Postado

Certo, sobre lua né? no caso melhor dizendo linguagem em C;

Spoiler

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<channels>
    <!-- README:
        0 - dynamic, reserved for guilds
        3 - DO NOT USE THE ID
        8 - acts as Help channel- clientsided message
        9 - always acts as Party channel, only "name" tag available
        65535 - DO NOT CHANGE THE ID- only "name", "enabled", "active" and "logged" tags available
     -->
    <channel id="1" name="Party"/>
    <channel id="2" name="Administração" access="1"/>
    <channel id="3" name="Rule Violations" logged="yes"/>
    <channel id="4" name="Counselor" access="1"/>
    <channel id="5" name="Game-Chat"/>
    <channel id="6" name="Trade" level="8" muted="120" conditionId="3" conditionMessage="You may only place one offer in two minutes.">
        <vocation id="1-8"/>
    </channel>
    <channel id="7" name="Rook Trade" level="2" muted="120" conditionId="4" conditionMessage="You may only place one offer in two minutes.">
        <vocation id="0"/>
    </channel>
    <channel id="8" name="RL-Chat"/>
    <channel id="9" name="Help" muted="120" conditionId="5" conditionMessage="Você acabou de usar o canal. Aguarde 2 minutos para enviar novamente." logged="yes"/>
    <!-- <channel id="10" name="My Custom Channel"/> -->
    <channel id="65535" name="Private Chat Channel"/>
</channels>

Note que "<channel id="65535" name="Private Chat Channel"/>" é identico ao "<channel id="5" name="Game-Chat"/>", "<channel id="8" name="RL-Chat"/>", " <channel id="3" name="Rule Violations" logged="yes"/>" 

No caso do ID 3, unica diferença é "logged=yes", sendo assim, possivel concluir que poderia ser esta parte, porem fiz testes e não é..

Poderia se dizer que não reconhece Channels em (SPACE) como "Private(SPACE)Char(SPACE)Channel", mas como "Rule Violations" tem espaço tambem, não vem a ser este o caso.

Os outros abriram, então se não é o tamanho do ID, o que seria?

Postado

Tenta ai

Em data/talkactions/scripts crie um arquivo muteplayer.lua e cole isto dentro:

function onSay(cid, words, param, channel)
if(param == '') then
doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Digite o comando correto.")
return true
end

local t = string.explode(param, ",")
player = getPlayerByName(t[1])
local condition = createConditionObject(CONDITION_MUTED)

if(not t[2] or t[2] == '') then
doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Digite o comando correto.")
end

if t[2] then
time = tonumber(t[2]*60000) -- 10*1000 é 10 segundos.
if(isPlayer(player) == TRUE and getPlayerGroupId(cid) > getPlayerGroupId(player) and getPlayerFlagValue(player, PLAYERFLAG_CANNOTBEMUTED) == false) then
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, time)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 4)
doAddCondition(player, condition)
doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce foi silenciado no Help-Channel por " .. getPlayerName(cid) .. " por " .. t[2] .. " minuto(s).")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getCreatureName(player) .. " foi silenciado no Help-Channel por " .. t[2] .. " minuto(s).")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Jogador " .. t[1] .. " não existe ou não está online.")
end
end

return true
end

talkactions.xml adicione:

<talkaction log="yes" words="/mute;/desmute" access="1" event="script" value="muteplayer.lua"/>

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Postado

Ele recebe a mensagem mas n fica mutado no help: o jogador volta quando acaba o mude=120 falando normal, mas ele recebe ate paralyze quando leva mute kkk, gostei do script, se conseguir fazer ele funcionar no mute fica TOP

Postado
47 minutos atrás, je19921992 disse:

Ele recebe a mensagem mas n fica mutado no help: o jogador volta quando acaba o mude=120 falando normal, mas ele recebe ate paralyze quando leva mute kkk, gostei do script, se conseguir fazer ele funcionar no mute fica TOP

Da algum erro na distro? que TFS se usa

Editado por Yan Liima (veja o histórico de edições)

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo