Postado Julho 27, 2014 10 anos Aew galera, tenho um script em meu server que é o seguinte: O player mata player de maior level e ganha um item. Mais eu sei que os player vao começar usando MC para ganhar o item, como eu edito o script para não deixar players de mesmo IP ganharem o item? Script trofeu: function onKill(cid, target) if (isPlayer(cid) and isPlayer(target)) then if (getPlayerLevel(cid) < getPlayerLevel(target)) then doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 7369), "description", "You killed "..getCreatureName(target)..". He was at level "..getPlayerLevel(target).." Este item pode ser transformado num gold nugget/This item can be transformed into a gold nugget.") return TRUE end else return TRUE end return TRUE end TibiaServers.org | A sua nova lista de servidores de Tibia [url=https://tibiaservers.org/server/evolution-ot][img]https://tibiaservers.org/dynamic_banners/76-ankrahmun.png[/img][/url]
Postado Julho 27, 2014 10 anos Solução Adicione este script : "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" : <event type="kill" name="VGAntiMC" event="script" value="victorgantimc.lua"/> "data/creaturescripts/scripts/login.lua" : registerCreatureEvent(cid, "VGAntiMC") "data/creaturescripts/scripts/victorgantimc.lua" : local exp = 10000 local item,quant = 7369,1 function onKill(cid, target, damage, flags) if isPlayer(target) then if getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(target) then doPlayerAddExp(cid, -exp) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Foi detectado o uso de MC você perderá "..exp.." de exp") return true end doPlayerAddItem(cid, item, quant) return true end return true end local exp = 10000 local item,quant = 7369,1 Quantidade de exp que vai perder quando matar MC.(se não quiser é só deixar 0) ID do item que será removido quando matar MC. Quantidade do item que será removido. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Julho 27, 2014 10 anos Autor Adicione este script : "data/creaturescripts/creaturescripts.xml" : <event type="kill" name="VGAntiMC" event="script" value="victorgantimc.lua"/> "data/creaturescripts/scripts/login.lua" : registerCreatureEvent(cid, "VGAntiMC") "data/creaturescripts/scripts/victorgantimc.lua" : local exp = 10000 local item,quant = 7369,1 function onKill(cid, target, damage, flags) if isPlayer(target) then if getPlayerIp(cid) == getPlayerIp(target) then doPlayerAddExp(cid, -exp) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Foi detectado o uso de MC você perderá "..exp.." de exp") return true end doPlayerAddItem(cid, item, quant) return true end return true end Depois de umas alterações o script deu na boa. Obrigado, topico resolvido. TibiaServers.org | A sua nova lista de servidores de Tibia [url=https://tibiaservers.org/server/evolution-ot][img]https://tibiaservers.org/dynamic_banners/76-ankrahmun.png[/img][/url]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.