Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Desculpa reviver o topico mas teria como fazer com que essa spell de puxar, puxa-se os players que estiver à uns 4 sqm de distância? E ao invez de puxar para o caster, puxar para o centro da spell? Editado Março 30, 2015 10 anos por rizen (veja o histórico de edições) No final da década de 20, quando Eurico Miranda ainda nem era nascido, fomos proibidos de disputar o Estadual por aceitarmos atletas negros e operários. Depois a desculpa era por não termos estádio. E demos a resposta construindo um. Na década de 40, quando Eurico era apenas uma criança, o jornalista mulambo Ary Barroso (na época, o principal jornalista esportivo do Rio) já era proibido de entrar em São Januário por só falar mal do Vasco. No final desta mesma década, quando São Januário seria reformado com verba pública para receber a Copa do Mundo (nada mais lógico, pois em troca iriamos ceder o nosso estádio), a mídia marrom arrotou sua pseudo-ética pública contra nós. E veio o Maracanã, cuja construção todos já conhecem o resultado, para depois ser dado de bandeja pro urubu e pro clube da série C. Em 1950, após a perda da Copa pro Uruguai, quando Eurico Miranda continuava sendo apenas uma criança, o jornalista Armando Nogueira AFIRMOU que o Brasil só perdeu a Copa pois tinha muitos atletas do Vasco, e que estes eram os grandes culpados pelo "Maracanazzo". Segundo ele, os jogadores vascaínos não eram brasileiros: "As equipes entram em campo.. Reconheço, um a um, os jogadores brasileiros: Barbosa; Augusto e Juvenal; Bauer, Danilo e Bigode; Friaça, Zizinho, Ademir, Jair e Chico. Aflora, outra vez em mim, a mágoa clubística. Lanço sobre a equipe um olhar de botafoguense ressentido. Vejo, em campo, apenas quatro autênticos brasileiros: Bauer, do São Paulo, Juvenal, da Portuguesa, Bigode, do Fluminense, e Zizinho, do Flamengo. Os outros sete são vascaínos. Velhos e mortais inimigos da pequena porém brava nação botafoguense… Quer saber de uma coisa? É melhor mesmo que ganhe o Uruguai. Eles são gringos, vão todos embora daqui amanhã. Ninguém vai encarnar em mim. (…)" O Vasco não criou inimigos através das ações de Eurico Miranda. O Vasco criou inimigos quando afrontou a elite da zona sul e se impôs como clube popular. O ranço contra a instituição de origem lusitana, mas alma brasileira, vem desde 1898. Saudações Vascaínas !
Postado Março 16, 2016 9 anos como faço pra skill puxar na tfs 1.2 ela da o dano e sai os efeitos normal porem ela nao puxa e nem da erro na distro
Postado Abril 9, 2017 8 anos Eu tenho esse scripter aki puxa em canudo so que ele fica puxando npc teria como arruma esse paramin local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -75.0, 0, -100.0, 0) local arr = {{1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {3}} local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onTarget(cid, target) local distance = getDistanceBetween(getThingPos(cid), getThingPos(target)) distance = math.max(1, distance + 3) local min = distance * 300 - math.random(50) local max = min + math.random(getPlayerLevel(cid)) local teleportpos = getPosByDir(getThingPos(cid), getCreatureLookDir(cid), distance) doTeleportThing(target, teleportpos, false) doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -min, -max, 255) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTarget") function onCastSpell(cid, var) local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 1, z = getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(pos1, 54) return doCombat(cid, combat, var) end https://www.facebook.com/groups/659018184245665/ https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745
Postado Abril 10, 2017 8 anos Autor Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -75.0, 0, -100.0, 0) local arr = {{1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {3}} local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onTarget(cid, target) if isMonster(target) or isPlayer(target) then local distance = getDistanceBetween(getThingPos(cid), getThingPos(target)) distance = math.max(1, distance + 3) local min = distance * 300 - math.random(50) local max = min + math.random(getPlayerLevel(cid)) local teleportpos = getPosByDir(getThingPos(cid), getCreatureLookDir(cid), distance) doTeleportThing(target, teleportpos, false) doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -min, -max, 255) end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTarget") function onCastSpell(cid, var) local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 1, z = getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(pos1, 54) return doCombat(cid, combat, var) end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Abril 11, 2017 8 anos obriga Em 09/04/2017 ás 21:00, xWhiteWolf disse: Ocultar conteúdo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -75.0, 0, -100.0, 0) local arr = {{1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {3}} local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onTarget(cid, target) if isMonster(target) or isPlayer(target) then local distance = getDistanceBetween(getThingPos(cid), getThingPos(target)) distance = math.max(1, distance + 3) local min = distance * 300 - math.random(50) local max = min + math.random(getPlayerLevel(cid)) local teleportpos = getPosByDir(getThingPos(cid), getCreatureLookDir(cid), distance) doTeleportThing(target, teleportpos, false) doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -min, -max, 255) end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTarget") function onCastSpell(cid, var) local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 1, z = getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(pos1, 54) return doCombat(cid, combat, var) end Obrigadinho Em 09/04/2017 ás 21:00, xWhiteWolf disse: Mostrar conteúdo oculto local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 12) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -75.0, 0, -100.0, 0) local arr = {{1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {1}, {3}} local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) function onTarget(cid, target) if isMonster(target) or isPlayer(target) then local distance = getDistanceBetween(getThingPos(cid), getThingPos(target)) distance = math.max(1, distance + 3) local min = distance * 300 - math.random(50) local max = min + math.random(getPlayerLevel(cid)) local teleportpos = getPosByDir(getThingPos(cid), getCreatureLookDir(cid), distance) doTeleportThing(target, teleportpos, false) doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -min, -max, 255) end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTarget") function onCastSpell(cid, var) local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 1, z = getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(pos1, 54) return doCombat(cid, combat, var) end Mano scripter funfo Mais tem um probleminha voce pode arruma pramin quando se usa spell ele travessa parede eo borda do oceano https://www.facebook.com/groups/659018184245665/ https://www.facebook.com/profile.php?id=133706320308745
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.