Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Server crash and no errors in console. I change getThingPosition to getCreaturePosition and I have again crash server.
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Autor the problem is with doMoveCreature, are u sure doTeleportThing doesn't exist in your server? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos I have TeleportThing(uid,newpos) but this dont want work with this spell :/ Look at my luascript.cpp: http://pastebin.com/ZdUGTCuy Editado Janeiro 8, 2015 10 anos por Smashden (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Autor that's odd, sorry but I don't know anything else that could fix this.. only if you give me your server so I can run tests, but I can only do it after february, 3 cause i'm on vacation right now and i'm not in my computer :~ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Hmm, I will try add parameter to the doTeleportThing maybe it will work doTeleportThing working as should, in C++ I have automatic usage true. The problem is with this: local x = ((fromPosition.x - position.x) < 0 and -1 or ((fromPosition.x - position.x) == 0 and 0 or 1)) local y = ((fromPosition.y - position.y) < 0 and -1 or ((fromPosition.y - position.y) == 0 and 0 or 1)) local toPosition = {x = fromPosition.x + x, y = fromPosition.y + y, z = fromPosition.z} Editado Janeiro 9, 2015 10 anos por Smashden (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.