Postado Julho 28, 2014 10 anos entao eu queria colokar uma condition quando ele teleportace o scrip function onStepIn(cid, item, frompos, item2, topos) local novapos = {x=728, y=252, z=7} if item.uid == 10249 then getThingfromPos(getPlayerPosition(cid)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),2) doTeleportThing(cid,novapos) doSendMagicEffect(novapos,10) end end eu queria adicionar a seguinte condition hasCondition(cid, CONDITION_HUNTING) agradeço desde ja!
Postado Julho 28, 2014 10 anos Brother, se tu vai fazer um pedido explique melhor, tu quer que não teleporte se estiver com battle? Por que 'condição' não faz sentido algum.
Postado Julho 28, 2014 10 anos Você quer que ganhe a condition de battle quando se teleporte ou vc quer que ele só teleporte se não tiver (ou se tiver) de condition battle? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 28, 2014 10 anos Autor isso mesmo desculpa foi mal eu queria so add akela codition la em cima tipow caso eu esteja pk > CONDITION_HUNTING ai nao vai teleportar agradeço desde ja!
Postado Julho 28, 2014 10 anos isso mesmo desculpa foi mal eu queria so add akela codition la em cima tipow caso eu esteja pk > CONDITION_HUNTING ai nao vai teleportar agradeço desde ja! Falou tudo e não disse nada UHAUHEUHA so add akela codition la em cima -- É PRA ADICIONAR A CONDITION?? caso eu esteja pk > CONDITION_HUNTING ai nao vai teleportar -- PK NÃO É CONDITION_HUNTING, VC QUER QUE CHEQUE A CONDITION HUNTING OU QUE CHEQUE SE É PK?? Perde essa mania horrível de querer explicar pros scripters como eles tem que fazer as coisas, me fala oque vc quer detalhadamente mas sem usar termos que vc não sabe oque é. exemplo: "Quero um teleport que cheque se você tem um determinado outfit X, caso possua ele te impede de teleportar" Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.