Postado Julho 29, 2014 10 anos Olá. Estou á procura de integrantes para meu servidor. Estou com um projeto bem inovador na cabeça. Pois quero montar um servidor pequeno, com monsters, armas, mapa próprio e etc, versão ALTA (HIGH). Preciso de 1 mapper, 1 scripter e 1 webmaster. Interessados procurem no skyoe: filiperamos01 Editado Julho 30, 2014 10 anos por Guilty (veja o histórico de edições) Te ajudei? Dê um REP+! (: @tibiaking.
Postado Julho 29, 2014 10 anos fale mais sobre o ot que esta montando n tem como alguem quere entra assim Ex : estou montando um ot de pokemon , naruto etc.. ou um Projeto de Tibia e tals
Postado Julho 30, 2014 10 anos cara vou ti dizer uma coisa , essas formações de equipes e tals, não da muito certo vei tenta fazer sozinho q vc consegui, pq se vc fica esperando pela ajuda dos outros vc nunca vai ter seu ot como vc quer , então vai em frente e faça só. os erros q tiver dando vc posta no forum q as pessoa consegui corrigir .
Postado Julho 30, 2014 10 anos Você podia falar mais sobre o projeto. O que é? Como é? História? Custom? Baiak? Global? Remake? Objetivo do projeto? Remuneração? Tempo de espera até lançar? Coisas desse tipo. Caso contrario ninguém vai ligar com seu projeto. Quer aprender a mapear? Discord: Natan#6301
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.