Postado Julho 30, 2014 10 anos Só queria umas mudanças, ex.: na fala inicial Quando o player falar: hi Ele responde: Você deseja "permissão" para a quest? permissão em destaque, entende ? rep+, por ter a iniciativa de me ajudar... #edit Consegui corrigir aqui, muito obrigado mano !! Toma meu rep+ ai !! Abraços ! Por nada. E é porque a fala inicial se configura no npc.xml, por isso que falei para configurar a gosto. Que bom que foi útil. Faça bom aproveito. Abraços. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Maio 13, 2017 8 anos desculpa reviver, mais preciso deste script porem com algumas modificações, queria que fossem 5 storages (configurável a quantidade) porem ao invés de DAR ele iria vende-las por 1 item (configurável ) e que caso o player comprasse a 1ª storage e tentasse comprar de novo não desse.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.