Postado Julho 30, 2014 10 anos Iaii pessoal, fmz? bom, to deixando aqui, um post para dizer pra voces que ta tendo vaga no pokemon satou, bom, ja trabalhei muito em outros servidores e pretendo deixar o servidor via dedicado, entao, precisamos de: Mapper Spriter Oldclienter OtClienter WebDesigner Designer GM Tutor Se estiver afim de entrar em alguma dessas vagas, preencha o seguinte formulario: Nome: Idade: Tempo de experiencia: Quanto tempo pode dedicar ao servidor: Horario disponivel: Oque faz da vida: Oque voce e: ex: Mapper, Designer, etc.
Postado Julho 30, 2014 10 anos . Editado Março 2, 2019 6 anos por Way20 (veja o histórico de edições) Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Julho 30, 2014 10 anos Nome: Raphael Idade: 16 Tempo de experiencia: 1 ano Quanto tempo pode dedicar ao servidor: todos dias mas so de noite . pelas 8 hors Função : Scriper estou desenvolvendo meu aprendizado em scripts treinando e tal , Sou mapper , Desin e algo mais do que precisar . Contato : raphael.angel8 :/<meu Skype
Postado Julho 30, 2014 10 anos Autor Nome: Leonardo Idade: 16 Tempo de experiencia: 6 meses Quanto tempo pode dedicar ao servidor: 2~3H Horario disponivel: segunda-feira: 8 da noite até as 1 da mad. resto da semana dps das 11 até 1hr, final de semana tempo todo. Oque faz da vida: Estudo e faço estagio em 1 empresa. Oque voce e: Sou Spriter. Bom cara, teria alguma forma de contato, como skype?
Postado Julho 30, 2014 10 anos Teria como me fala mais sobre o ot Oque voce ja Implementou nele quais sistemas ja tem etc..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.