Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Iaii pessoal, fmz? bom, to deixando aqui, um post para dizer pra voces que ta tendo vaga no pokemon satou, bom, ja trabalhei muito em outros servidores e pretendo deixar o servidor via dedicado, entao, precisamos de:

Mapper

Spriter

Oldclienter

OtClienter

WebDesigner

Designer

GM

Tutor

Se estiver afim de entrar em alguma dessas vagas, preencha o seguinte formulario:

Nome:

Tempo de experiencia:

Quanto tempo pode dedicar ao servidor:

Horario disponivel:

Oque faz da vida:

Oque voce e: ex: Mapper, Designer, etc.

• Respostas 14
  • Visualizações 825
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

.

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado

Nome: Raphael 

Tempo de experiencia: 1 ano 

Quanto tempo pode dedicar ao servidor: todos dias mas so de noite . pelas 8 hors

Função : Scriper estou desenvolvendo meu aprendizado em scripts treinando e tal , Sou mapper , Desin e algo mais do que precisar .

Contato : raphael.angel8 :/<meu Skype 

Postado
  • Autor

Nome: Leonardo 

Tempo de experiencia: 6 meses

Quanto tempo pode dedicar ao servidor: 2~3H

Horario disponivel: segunda-feira: 8 da noite até as 1 da mad. resto da semana dps das 11 até 1hr, final de semana tempo todo.

Oque faz da vida: Estudo e faço estagio em 1 empresa.

Oque voce e: Sou Spriter.

Bom cara, teria alguma forma de contato, como skype?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo