Postado Julho 30, 2014 10 anos Autor so me aceitar skype te falo tudo ja me aceita no skype que te passo as informaçoes necessarias!
Postado Julho 30, 2014 10 anos Nome: LUCA JAEDY Idade: 14 Tempo de experiencia: 1 ANO Quanto tempo pode dedicar ao servidor: 3-4 H Horario disponivel: Manhã é noite Oque faz da vida: Estudo Oque voce e: GM Skype : Luca jaedy ja mandei o convite lá so add Editado Julho 30, 2014 10 anos por jaedy (veja o histórico de edições)
Postado Julho 31, 2014 10 anos Autor so aceitar la, ja lhe enviei a solicitaçao, pra quem mais quiser que ja mandou o formulario ai, ayalaborbafilho, quem nao mandou e ainda quer participar, ainda ta tempo preenche o formulario e deixa ai nas respostas desse post
Postado Julho 31, 2014 10 anos Nome: Felipe Souza Idade: 14 Tempo de experiencia: 2 anos Quanto tempo pode dedicar ao servidor: 3-4 Horas + Horario disponivel: Manhã e Noite ate de madrugada quando bater o sono ai sacomé neh Oque faz da vida: Estudo Oque voce e: Mapper Tenho meu OT aqui soq trabalhando sozinho em todas as areas por esses 2anos e meio DE TUDO SEI UM POUCO
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.