Postado Julho 30, 2014 11 anos Olá galera do tk,bom eu gostaria de pedi 3 sprites,mega tyranitar e mega swampert e mega lucario.a do mega tyranitar eu tinha achado aqui num tópico do tk,dizia ter a sprite mais não tinha :'( me ajudem galera do tk pelo menos com o mega tyranitar :'( Gostou?? REP++
Postado Julho 30, 2014 11 anos quer que alguém faça as sprites ou esta procurando sprites já existentes? Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Julho 30, 2014 11 anos Autor Vou por umas que tenho aqui para download. Iria ajudar muito!!QUando colocar manda link viu!! quer que alguém faça as sprites ou esta procurando sprites já existentes? Ja existentes,se possivel :/ Gostou?? REP++
Postado Julho 30, 2014 11 anos Aqui, pode pegar desse tópico que achei aqui no Tibiaking mesmo http://www.tibiaking.com/forum/topic/35468-spr-3-mega-evolu%C3%A7%C3%B5es-d/ -> Se ajudei Rep+ ?? Atensiosamente, Gabriel L.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.