Postado Julho 30, 2014 10 anos Este é um post popular. Bom galera do TK, vim disponibilizar algumas sprites das Mega Evoluções do anime Pokémon Mega Alakazam Mega Ampharos [Novo] Mega Banete [Novo] Mega Blastoise Mega Blaziken Mega Charizard X Mega Charizard Y Mega Gengar Mega Latias [Novo] Mega Lucario Mega Tyranitar Print DOWNLOAD 4SHARED / MEDIAFIRE Créditos. PokeXGames por ter feito a maioria das sprites; Eu por ter cortado (Mega Latias, Mega Banete), e postado. Atualizado - 17 de outubro de 2014, 22:20. Editado Novembro 22, 2015 9 anos por TioDoLeite (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Knowth.
Postado Julho 31, 2014 10 anos Bom galera do TK, vim disponibilizar algumas sprites das Mega Evoluções do anime Pokémon • Mega Alakazam • Mega Blastoise • Mega Blaziken • Mega Charizard X • Mega Charizard Y • Mega Gengar • Mega Lucario • Mega Tyranitar Print Download abaixo. https://www.mediafire.com/?w2if0a0rvv98b9d PS: Essa imagem não é do meu server, simplesmente peguei ela no google imagens *-* Créditos. PxG por ter feito as sprites. E a mim por ter postado aqui no TibiaKing. Certo mais cliente que você pegou foi meu kkkk -'
Postado Julho 31, 2014 10 anos Kra Willain seu server e um lixo vey tem mesmo e que agradeçer a equipePXGdesigners mermo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.