Postado Agosto 4, 2014 10 anos é mais ele não está usando o botão de doação então fica complicado fazer doação
Postado Agosto 4, 2014 10 anos ahaauhauhauh eu ainda não curto essas idéias de ter que pagar por script.. faço as coisas na boa vontade e espero uma resposta em troca pelo menos do cara falar que gostou ou me contar como ele utilizou no server. Infelizmente muita gente acha que só porque sou suporter é minha obrigação ajudar e pega o script usa no server e nem responde mais nada Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 1, 2014 10 anos mesma coisa o tópico n pe meu + poderia fazer um pra mim q no lugar de efect é uma saga uma transforção vo fazer ele ficar com uma saga invinsivel vlw ai lek se conseguir +1 rep Ajudei Rep+
Postado Julho 3, 2015 9 anos man tem como colocar para ele n virar nem nhum effect tipo ele só fica invuneravel ? pfv
Postado Julho 3, 2015 9 anos remove essa linha:doAddCondition(cid, outfit) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.