Postado Julho 31, 2014 10 anos Refugia Antes da atualização! -Não vou falar muito por existir outros Tópicos com imagens. - pra quem não sabe esse é sem a atualização, aquele quando foi logo lançado. aqui no TIBIA KING existe 1 porém atualizado, e editado! Passo a vocês o projeto que hoje em dia está em mãos erradas, e por ventura disso o OT está caindo. Esta é minha opinião. não sei a de vocês, mas MODERADORES, não a critiquem! - Não quero ouvir que o Tópico está mal organizado. Se vocês quiserem. Arrume ! Estão pegando o boi que estou postando! Ele ESTÁ CONFIGURADO PARA SITE. DEDICADO... NADA DE 1/1 Senha do GOD olhe na SLQ Refugia Refugia Refugia Refugia! Refugia Refugia Refugia Refugia Então o link : http://www.4shared.com/rar/-bavjGr4ce/Refugia_antes_do_EDIT.html GOD : - god/ 155151
Postado Janeiro 21, 2015 10 anos nao tem como posta mais informações sobre o mesmo? tipo como fusiona sistema de vip o donate etc
Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor Ele tá tipo baiak manow, porém tu pode da uma editada no RME, vou editar um pouco porque joguei Refugia por 3 anos, ai me lembro de tudo, mas não sei fazer o mesmo sistema
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.