Postado Julho 31, 2014 10 anos Eu estou criando itens donates para o meu servidor, e gostaria de saber como faço para trocar a vocação daquele item para ser usado por outra vocação, e também gostaria de saber como faço pra ajeitar o Paladin, ele não heala enquanto ataca !! Muitos estão reclamando disso e quando usa utito tempo san também não heala..
Postado Julho 31, 2014 10 anos Administrador Va em data/weapons/weapons.xml você terá la wand,rods,armos...etc ali você pode escolher o id do item <itemid/> e a <vocation id/>estou sem um servidor no momento se não postaria para você a tag correta mais se você tiver um pouco de noção procure alguma wand como a vortex que é a primeira copie ela mude o id do item nome e o id da vocação que pode utilizá-la essa questão do paladin é bem complicado. Editado Julho 31, 2014 10 anos por Erimyth (veja o histórico de edições) TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Julho 31, 2014 10 anos Autor Mas não é com armas e sim com itens do corpo !! Essa é a duvida rs
Postado Julho 31, 2014 10 anos Administrador Se for assim aconselho você a ver esse tutorial TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Julho 31, 2014 10 anos Autor Eu vi seu tutorial, mas digamos que ainda não me disse como troco a vocação daquele item pra outra vocação, por exemplo.. Eu quero trocar um item que knight usa pra ser usado por um mage entende ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.