Postado Agosto 7, 2014 10 anos ah entendi... obrigado então mas em, e se usar o OTB 10.50? dá algum bug? se não tentar fazer items a partir do 22700... Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Agosto 7, 2014 10 anos Autor Creio que não, tente. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Agosto 7, 2014 10 anos to usando AKE HUEHEUEHUEH só que.... unico problema que não dá pra fazer os items novos pois não há spr C: eu consegui object builder pra 10.51 funcional é uma coisa linda de se ver os novos sprites porém me parece que tem que fazer algo no TFS pra rodar direito, aquelas coisas mais rapidas e tal ;/ Se Ajudei Rep+ pra mim
Postado Agosto 7, 2014 10 anos Absolute Desculpe pela ignorância, mas é uma dúvida besta suporta Cast? Editado Agosto 7, 2014 10 anos por neykos (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 11, 2014 10 anos Absolute pode por favor compilar um TFS 1.0, com apenas support pra 10.51? Se Ajudei Rep+ pra mim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.