Postado Julho 31, 2014 10 anos Este é um post popular. Bom, já vi essa dúvida antes no fórum, mas não vi ninguém respondendo , então procurei, procurei, e encontrei a solução, na hora de criar sua conta e seu personagem, em alguns gesior, o Suggested world simplesmente não aparece!! E assim, fica impossível de criar seu personagem, mas eu trouxe a solução(ou uma delas), enfim, vamos começar: Vá na pasta do seu site(htdocs) e abra o arquivo createaccount.lua Após isso, pressione ctrl+F, e pesquise "plain_world_box" Substituía o plain, por sha1 Ficará mais ou menos assim /table><table id="sha1_world_box" width="100%"><tr><td>'; Detalhe, você pode configurar o nome do world em config.php. Enfim, é isso ai, espero ajudar alguém que assim como eu, ficou meio frustrado com essa dúvida. That's all folks.
Postado Julho 1, 2015 9 anos Bom, já vi essa dúvida antes no fórum, mas não vi ninguém respondendo , então procurei, procurei, e encontrei a solução, na hora de criar sua conta e seu personagem, em alguns gesior, o Suggested world simplesmente não aparece!! E assim, fica impossível de criar seu personagem, mas eu trouxe a solução(ou uma delas), enfim, vamos começar: Vá na pasta do seu site(htdocs) e abra o arquivo createaccount.lua Após isso, pressione ctrl+F, e pesquise "plain_world_box" Substituía o plain, por sha1 Ficará mais ou menos assim Detalhe, você pode configurar o nome do world em config.php. Enfim, é isso ai, espero ajudar alguém que assim como eu, ficou meio frustrado com essa dúvida. That's all folks. ola. me explica como conserto. quando o player cria conta no site a senha que ele escolhe nao vai no lugar o proprio site cria uma outra enorme. desde ja agradeço. vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.