Postado Agosto 2, 2014 10 anos Galera estou com um site aki e coloquei no shop itens que eles possam comprar. Mas eu quero saber como faço para deixar todas as accs com determinados points quando forem cadastradas.
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Solução testa colocar na acc dos samples character ... para ver se você recebe em uma outra Malblofor REP+ Citar [ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Modern acc? si sim na pasta C:\xampp\htdocs abra o config.php e procure por essa parte: /*Premdays given when creating new account.*/ $config['premDays'] = 1; ou si For Gesior faça igual ao que o amigo de cima Falou Editado Agosto 2, 2014 10 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Modern acc? si sim no eu config.php procure por essa parte: /*Premdays given when creating new account.*/ $config['premDays'] = 1; ou si For Gesior faça igual ao que o amigo de cima Falou ele falou premium points e nao premium day como o Malbofor disse pode funcionar so testando para saber.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.