Postado Agosto 2, 2014 10 anos como assim cara, isso daí não é combo.. são só spells soltadas em sequência Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Agosto 3, 2014 10 anos Autor iSSO MESMO, EM SEQUENCIA, SEM Exasuting Editado Agosto 3, 2014 10 anos por ScreMMo (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 3, 2014 10 anos iSSO MESMO, EM SEQUENCIA, SEM Exasuting Andei procurando ai eu encontrei isso: http://www.tibiaking.com/forum/topic/25957-duvida-combo/ ver se da pra ajuda e se resolver manda resposta que tb presciso. Editado Agosto 3, 2014 10 anos por CreatServer (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 3, 2014 10 anos Se você fizer assim /\ dará exaust no big regeneration e o cara não vai poder healar, tem que fazer como falei. Se for 3 spells, põe a do meio com exaust por storage, ou põe todas slá.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.