Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera estou com um iten que após você usar ele ganha points no site,mas eu quero que você ganhe apenas uma vez esse iten.

Não importa como mas não quero que o cara tipo clique no bau e ganhe o iten ae ele vai cria outro boneco e fica fazendo isto direto.Só quero que esse tipo de coisa não ocorra,se não num vai ter graça..

Quero que ele ganhe esse iten por acc.. 

5e1fc80227b414e178a2f7de00379363.jpg.fb527fa5863cba1c20b81b6ea6841da0.jpg                                                                                                  

Postado
  • Autor

Ae eu bloqueio o ip dele para poder criar apenas uma acc por pc :P aushauhsu

Postado

Ta ai

local function doPlayerAddPremiumPoints(cid, count)
        db.query('UPDATE accounts SET premium_points = premium_points+'.. count ..' WHERE id = ' .. getAccountNumberByPlayerName(getCreatureName(cid)))
end

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local player = Player(cid)
if(Player(cid):getStorageValue(45702) < 1) then
   Player(cid):setStorageValue(45702, 1)
    doPlayerAddPremiumPoints(cid, 30)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have recived 30 shop points to your account.")
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28)
    doRemoveItem(item.uid,1)
    return true
end

Caso queira com level...

local function doPlayerAddPremiumPoints(cid, count)
        db.query('UPDATE accounts SET premium_points = premium_points+'.. count ..' WHERE id = ' .. getAccountNumberByPlayerName(getCreatureName(cid)))
end

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
getPlayerLevel(cid) >= 100 -- Level para usar o item
local player = Player(cid)
if(Player(cid):getStorageValue(45702) < 1) then
   Player(cid):setStorageValue(45702, 1)
    doPlayerAddPremiumPoints(cid, 30)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have recived 30 shop points to your account.")
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28)
    doRemoveItem(item.uid,1)
    else
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You no have Level.")
    return true
end
Postado
  • Autor

Mas ae eu vou colocar isso onde ?

Sim cara eu coloco isso e ele não deixa o cara usar o iten

Editado por reglachek (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo