Postado Agosto 2, 2014 10 anos Fala galera estou com um iten que após você usar ele ganha points no site,mas eu quero que você ganhe apenas uma vez esse iten. Não importa como mas não quero que o cara tipo clique no bau e ganhe o iten ae ele vai cria outro boneco e fica fazendo isto direto.Só quero que esse tipo de coisa não ocorra,se não num vai ter graça.. Quero que ele ganhe esse iten por acc..
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Autor Ae eu bloqueio o ip dele para poder criar apenas uma acc por pc aushauhsu
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Ta ai local function doPlayerAddPremiumPoints(cid, count) db.query('UPDATE accounts SET premium_points = premium_points+'.. count ..' WHERE id = ' .. getAccountNumberByPlayerName(getCreatureName(cid))) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local player = Player(cid) if(Player(cid):getStorageValue(45702) < 1) then Player(cid):setStorageValue(45702, 1) doPlayerAddPremiumPoints(cid, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have recived 30 shop points to your account.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28) doRemoveItem(item.uid,1) return true end Caso queira com level... local function doPlayerAddPremiumPoints(cid, count) db.query('UPDATE accounts SET premium_points = premium_points+'.. count ..' WHERE id = ' .. getAccountNumberByPlayerName(getCreatureName(cid))) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) getPlayerLevel(cid) >= 100 -- Level para usar o item local player = Player(cid) if(Player(cid):getStorageValue(45702) < 1) then Player(cid):setStorageValue(45702, 1) doPlayerAddPremiumPoints(cid, 30) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have recived 30 shop points to your account.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28) doRemoveItem(item.uid,1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You no have Level.") return true end
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Autor Mas ae eu vou colocar isso onde ? Sim cara eu coloco isso e ele não deixa o cara usar o iten Editado Agosto 2, 2014 10 anos por reglachek (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.