Postado Agosto 2, 2014 10 anos Olá pessoal , eu queria saber de como retirar uma área NO-PVP, Tipo, eu abri meu RME 8.6 depois o meu MAPA, Dai escolhi uma área que eu queria, cliquei na Bandeira Verde ( NO-PVP ) e escolhi o local desejado, mais agora eu quero RETIRAR, dai eu tentei fazer isso: Clicar na Bandeira Vermelha ( PVP ZONE ) passei por cima da área que estava NO-PVP mais não funcionou, aquele mesmo local continuou NO-PVP. Me ajudem por favor !! REP+ Editado Agosto 2, 2014 10 anos por DanielTK (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Basta selecionar o tipo da área que quer tirar, segurar o ctrl/shift e passar em cmia, vai sair o tool. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Autor Já selecionei os Pisos, eles ficam todos escuros, e agora eu faço o que ? Deleto ?
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Solução Jovem, ta assim: Se você manter o PZ da área selecionado e segurar o ctrl passando o mouse (clicando) vai tirar as áreas, ficando assim: Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.