Postado Agosto 2, 2014 10 anos - Em primeiro lugar agradeço a presença de vocês no tópico do "PokeWorld", em segundo irei informar do que se trata o tópico bom como o nome do mesmo sugere eu decidi abrir o recrutamento para o "PokeWorld" já que fazer tudo sozinho é muito complicado e agora por ultimo irei informar algumas coisas sobre o mesmo. O servidor esta sendo totalmente feito na versão 8.54, estou usando uma base própria. Já possuo os sistemas básicos de poketibia pronto e estou compilando os sistemas mais complicados ex: Passive e agressive ou Sistema de TV. O Mapa é uma ideia meio arriscada, mas pode ser funcional - o mesmo se baseá apenas em uma cidade que dará suporte ao player até level 25 - 30, onde o mesmo depois terá que procurar ilhas para aumentar o nível. Mas ai surge a duvida e o sistema de ginásios? Cada ginásio terá sua respectiva ilha. Porque essa ideia minha? Porque percebo que os players dos poketibias atuais se focam apenas em uma cidade. Bom a equipe se baseá no momento apenas em mim e estou a procura apenas de mais dois membros - Um Mapper e um Scripter (Basic), nada mais que isso. "Irei postar algumas imagens quando tiver boa parte do mapa pronto." Atenciosamente Komuro. Editado Agosto 23, 2015 9 anos por Komuro (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Administrador Interessante.Cara posso te ajudar com mapas e etc só não estou ficando muito tempo online ultimamente. TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Agosto 4, 2014 10 anos achei interessante, é uma coisa meio "ilhas laranjas" hehe sou mapper e scripter xD qualquer coisa entre em contato e vemos certinho =]
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Autor achei interessante, é uma coisa meio "ilhas laranjas" hehe sou mapper e scripter xD qualquer coisa entre em contato e vemos certinho =] Eu tive essa ideia do mapa, pois todos os servidores de pokémon otserv que joguei tirando o PXG os players se focam apenas em uma cidade! Então pensei porque não fazer uma cidade com lugares de caça que proporcione suporte até o level 25 - 30? Assim depois o mesmo teria que ir em busca das ilhas para upar! Mas é muito arriscado essa ideia minha, ultimamente os players querem tudo fácil
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Eu tive essa ideia do mapa, pois todos os servidores de pokémon otserv que joguei tirando o PXG os players se focam apenas em uma cidade! Então pensei porque não fazer uma cidade com lugares de caça que proporcione suporte até o level 25 - 30? Assim depois o mesmo teria que ir em busca das ilhas para upar! Mas é muito arriscado essa ideia minha, ultimamente os players querem tudo fácil eu gosto da sua ideia.. e o que você falou sobre os players querer tudo facil é verdade :angry2:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.