Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Nome:rafael

Oque voce e? faço um pouco de tudu mais sou melhor como mapper

Quanto tempo pode dedicar ao servidor: (3 a 4 hrs dia de semana e de finais de semana 7 a 8 hrs)

Oque faz da vida:Estudo Curso Tecnico

Quanto tempo de experiencia: 4 anos

Skype ou Face para contato:o meu e por email [email protected] face mesmo mas uso mais o whats passo pelo skype

Naruto Kai

Click Na Imagem Abaixo

naruto_kyuubi_by_meliss_d6es2ut.png

• Respostas 10
  • Visualizações 556
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Olá, Me interessei no projeto

Nome: Elias Lima

Oque voce e? Mexo com Servidor de Tibia desde 2005, sou programador Lua, Crio Script só não sou muito bom em Mapas

Quanto tempo pode dedicar ao servidor: (Diariamente): Isso é bem complicado, eu trabalho e meu tempo livre se resume a 1 ou 2 horas por dia e finais de semana.

Oque faz da vida: Profissionalmente, sou Programador PHP de um ERP.

Quanto tempo de experiencia: Desde 2005

Skype ou Face para contato: Meu Skype é elias_prysian, meu WhatsApp é 11 97189.6423

OBS: Eu tenho um servidor Montado porém não conclui o projeto, mexo nesse servidor que tenho desde o ano final do ano passado, ele é um Forgottenserver 10.10 em SQLite, estou disposto a entrar nesse projeto juntamente com você, porém caso queira aproveitar este meu server fique estou disposto a participar, quero formar uma equipe de verdade, e um server de respeito, caso seu projeto não seja esse, não quero participar.

Grande abraço, aguardo contato.

Atenciosamente,

Prysian.

Postado

Nome: Adrian Silva

Oque voce e? Mapper e um poko de script

Quanto tempo pode dedicar ao servidor: (Tempo tenho de sobra so chamar q estou disposto)

Oque faz da vida: Trabalho com minha mae em uma Lan house

Quanto tempo de experiencia: Tem em media uns 3 anos

Skype ou Face para contato: skype: adrianhizay face: facebook.com/adrian.hizaky  Whats : +55 35 9873-6496

10wnpe1.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo