Postado Agosto 3, 2014 10 anos Nome:rafael Idade: 18 Oque voce e? faço um pouco de tudu mais sou melhor como mapper Quanto tempo pode dedicar ao servidor: (3 a 4 hrs dia de semana e de finais de semana 7 a 8 hrs) Oque faz da vida:Estudo Curso Tecnico Quanto tempo de experiencia: 4 anos Skype ou Face para contato:o meu e por email [email protected] face mesmo mas uso mais o whats passo pelo skype Naruto Kai Click Na Imagem Abaixo
Postado Agosto 3, 2014 10 anos Olá, Me interessei no projeto Nome: Elias Lima Idade: 23 Oque voce e? Mexo com Servidor de Tibia desde 2005, sou programador Lua, Crio Script só não sou muito bom em Mapas Quanto tempo pode dedicar ao servidor: (Diariamente): Isso é bem complicado, eu trabalho e meu tempo livre se resume a 1 ou 2 horas por dia e finais de semana. Oque faz da vida: Profissionalmente, sou Programador PHP de um ERP. Quanto tempo de experiencia: Desde 2005 Skype ou Face para contato: Meu Skype é elias_prysian, meu WhatsApp é 11 97189.6423 OBS: Eu tenho um servidor Montado porém não conclui o projeto, mexo nesse servidor que tenho desde o ano final do ano passado, ele é um Forgottenserver 10.10 em SQLite, estou disposto a entrar nesse projeto juntamente com você, porém caso queira aproveitar este meu server fique estou disposto a participar, quero formar uma equipe de verdade, e um server de respeito, caso seu projeto não seja esse, não quero participar. Grande abraço, aguardo contato. Atenciosamente, Prysian.
Postado Agosto 3, 2014 10 anos Nome: Adrian Silva Idade: 18 Oque voce e? Mapper e um poko de script Quanto tempo pode dedicar ao servidor: (Tempo tenho de sobra so chamar q estou disposto) Oque faz da vida: Trabalho com minha mae em uma Lan house Quanto tempo de experiencia: Tem em media uns 3 anos Skype ou Face para contato: skype: adrianhizay face: facebook.com/adrian.hizaky Whats : +55 35 9873-6496
Postado Agosto 3, 2014 10 anos Poderia explicar as idéias de OTserv que você gostaria. A exp e o mapa que serão utilizados...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.