Postado Agosto 2, 2014 10 anos Olá pessoal do forum do tibia king sou novato aki não sei que area postar se poderem mover para area certa gostaria mt! !Gostária de saber como eu fasso oufits para colocar ela no jogo como transformaçoes dos personagens!? Editado Agosto 2, 2014 10 anos por Lidog (veja o histórico de edições) Ajudou dá um +Rep
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Isso aí ja é sprites, tem que ter no client... Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Agosto 2, 2014 10 anos Autor Em 02/08/2014 20:15:03, Absolute disse: Isso aí ja é sprites, tem que ter no client... Eu cabei de conseguir uma sprite do minato no modo kurama,agora não sei como coloco de outfit de transformação Editado Fevereiro 27, 2016 9 anos por Lidog (veja o histórico de edições) Ajudou dá um +Rep
Postado Agosto 12, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "Tibia King → Atendimento Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Setembro 21, 2014 10 anos Não sei se é igual a de poketibia mas se for basta adicionar a spr no seu client e pegue a newtype ( itemtype ), depois vá em data/xml/outfits e no final adicione a tag: <outfit id="13" > <list gender="0" lookType="254" name="Team Rocket"/> <list gender="1" lookType="253" name="Team Rocket"/> </outfit> Editando: Outfit id= Vai depender do último número da lista se o ID da última outfit for 20 o da nova vai ser 21 Gender 0= Newtype (Itemtype/LookType) Feminino Gender 1= Newtype (Itemtype/LookType) Masculino name= Nome que vai aparecer na hora da escolha das outfits Se ajudei REP+ não vai cair o dedo Pokémon Walker em breve http://www.facebook.com/pokemonhuawei
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.