Postado Agosto 3, 2014 10 anos Coloquei castle 24hrs no meu server, mt legal e tal, mas não tem nenhuma vantagem Alem de poder passar em alguns lugares com a ActionID 16203 Eu queria que os membros da guild que domina o castelo tenham 15% de exp extra de todos os bixos que mata, alguem pode me ajudar? Sistema; http://www.tibiaking.com/forum/topic/35731-castle-war-24h-conquiste-o-trono/
Postado Agosto 3, 2014 10 anos Tente Esse Script. Va em Creaturescripts e crie um arquivo.lua e coloque isso dentro. function onLogin(cid) local rate = 1.1 -- 50% local storage = 201320111714 local config = { winCastle = "Você Tem "..((rate - 1)*100).."% De Experiencia A mais Agora.(Bonus Castle).", lostCastle = "A Sua Guild Nao Conquistou a Castle" } if getGlobalStorageValue(storage) == getPlayerGuildName(cid) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, config.winCastle) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, config.lostCastle) end return TRUE end Agora va em creaturescripts e abra o creaturescrips.xml e coloque isso. <event type="login" name="XpExtra" event="script" value="arquivo.lua"/>
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Autor Ta dando problema pq minha exp bonus de premmy é igual, ai em vez de dar 50% a mais de exp somando as duas no caso daria isso ta dando só 15% :\ Mas vlw por tentar ajudar +REP function onLogin(cid) local brate = 1.15 local storage = 201320111714 local config = { winCastle = "Você Tem "..((brate - 1)*100).."% De Experiencia A mais Agora.(Bonus Castle).", lostCastle = "Sua guild nao e a dominante do Castle!" } if getGlobalStorageValue(storage) == getPlayerGuildName(cid) then doPlayerSetExperiencebrate(cid, brate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, config.winCastle) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, config.lostCastle) end return TRUE end function onLogin(cid) local rate = 1.35 local days = getPlayerPremiumDays(cid) local config = { yes_premium = "Você tem "..((rate - 1)*100).."% de EXP em vantagem, ainda lhe restam "..days.." dias de VIP!", not_premium = "Tornesse VIP e tenha "..((rate - 1)*100).."% a mais de EXP!", premium = isPremium(cid) } if (config.premium == TRUE) then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.yes_premium) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_premium) end return TRUE end Editado Agosto 4, 2014 10 anos por gmstrikker (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Bom,Estou começando na area de scripts,mas acho que não tem o pq estar dando esse erro. Quando você loga o char aparece as duas mensagens?,Da vip e da castle ?
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Autor Rat 2025 de premmy, sem castelo Com castle dominado exp rat 1650 (meu sv n é stages) 16:13 Você tem 35% de EXP em vantagem, ainda lhe restam 12 dias de VIP! 16:13 Você Tem 10% De Experiencia A mais Agora.(Bonus Castle).
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.