Postado Agosto 3, 2014 10 anos Não aprecio o uso de bots e nem faço uso mas todo conteúdo postado neste fórum tem meu respeito e para agitar um pouco a área do xenobot que eu considero um ótimo bot para usar em OTSERVER! tá aqui um waypoint para fazer ums trocadinhos, estou usando esse waypoint em um OTSERVER para pegar medicine, não vou divulgar o OT porque não estão me pagando então sem mais delongas está aqui Download waypoint: Clique aqui! Scan waypoint: Clique aqui! Como chegar na hunt? "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Agosto 3, 2014 10 anos seria só pra ot, pois global o mapa é diferente agora ;/ bom script, obrigado por trazê-lo. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 3, 2014 10 anos Autor Na verdade antes de postar eu passei pro meu amigo ele tá usano no global só que ele ativa dentro da casinha mesmo com o mapa mudado ele funciona :s "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.