Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Salve, esse otserverlist.org tá uma palhaçada do carablio de ogum, depois que aplicaram o ban em mais

de 70% dos servidores, isso mesmo! 70%!!

Só restá 8 paginas de servidores e existem servidores com 40 players online na primeira pagina do serverlist  :facepalm:

e agora sem este serverlist muitos players e ot-admins como eu estão se sentindo abandonados e a "espera de um milagre"

então eu sugiro a criação de um serverlist aqui do TK, qualquer um que possuir uma conta aqui no TK

poderia colocar seu servidor no serverlist do TK isso aumentaria o numero de visitantes e contas alem de ser uma boa

divulgação para o TK pode ser uma grande sacada para atrair novas pessoas para o TK e mais anunciantes.

O otserverlist.org bane o seu servidor por um mês cê você possuir tiles com ant log-out no seu servidor em um mês

você perde seu VPS  :palmas: visto que a maioria dos players veem pelo otserverlist.org

isso é uma grande perda para qualquer servidor o meu servidor antes do ban tinha cerca de 15 contas criadas por dia

depois do ban caiu para apenas 1 a 2 por dia, isso porque eu hospedo em TODOS server list gringos e que eu achei

isso acaba com o servidor de qualquer um, a minha sorte é que eu consegui arrecadar as doações para mais 2 mêses de VPS

mas eu dei SORTE então esse otserverlist perdeu toda moral comigo e eu só não xingo demonstrando todo meu ódio pois aqui

existem regras

Minha sugestão: Criar um serverlist imediatamente.  ;)

PS: oito paginas no otservlist sendo que antes era mais de setenta!

só tem players até a quinta... postei no playground facepalm, podem excluir o tópico de lá

eu vi que aqui era a área certa.

PSS: Carabliodablio mano, baniram até o otpokemon, baniram o servidor do meu amigo com mais de 600 online!

meu deus, esses nego parece GM em época de bot, banindo geral!

Editado por Vills (veja o histórico de edições)

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

• Respostas 5
  • Visualizações 631
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Não entendi basicamente nada sobre seus argumentos contra a Otservlist acho que você não apresentou seus argumentos

de uma forma mais clara...

Mas a ideia de criar um otlist para o TibiaKing não é ruim, eu apoio !

Postado
  • Autor

Não entendi basicamente nada sobre seus argumentos contra a Otservlist acho que você não apresentou seus argumentos

de uma forma mais clara...

Mas a ideia de criar um otlist para o TibiaKing não é ruim, eu apoio !

Seguinte rapaz, a serverlist está banindo praticamente metade ou mais da metade de seus otservers, oque antes era 40/50 paginas de otserver agora são 8 apenas 5 dessas 8 paginas tem players, e NÃO! não é só do Brasil 8 paginas é do MUNDO TODO! basicamente seu servidor não pode ter tiles que os players não podem deslogar ou sair isso é considerado spoof motivo para ban de UM MÊS! isso entrou em vigor mês passado segundo informações... para você ter ideia otserver de 500 a 600 players foram banidos... até a Otpokemon com mais de 2k de players online... foi banida... a serverlist é um site de merd* ou virou um site de merd* e poucos conhecem outro site de open tibia list =/

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Postado

Concordo com o Vills, e, depois desta nova regra já vi muitos servidores serem banidos por "falsificação de dados", que é como eles chamam, acredito que nem todos que usam esse tipo de tile é para aumentar o número de players online e sim para alguma outra função importante dentro do OT. Enfim, apoio a criação de uma ServerList e desejo-lhes boa sorte se essa ideia for levada adiante.

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo