Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Salve, esse otserverlist.org tá uma palhaçada do carablio de ogum, depois que aplicaram o ban em mais

de 70% dos servidores, isso mesmo! 70%!!

Só restá 8 paginas de servidores e existem servidores com 40 players online na primeira pagina do serverlist   :facepalm:

e agora sem este serverlist muitos players e ot-admins como eu estão se sentindo abandonados e a "espera de um milagre"

então eu sugiro a criação de um serverlist aqui do TK, qualquer um que possuir uma conta aqui no TK

poderia colocar seu servidor no serverlist do TK isso aumentaria o numero de visitantes e contas alem de ser uma boa

divulgação para o TK pode ser uma grande sacada para atrair novas pessoas para o TK e mais anunciantes.

O otserverlist.org bane o seu servidor por um mês cê você possuir tiles com ant log-out no seu servidor em um mês

você perde seu VPS   :palmas: visto que a maioria dos players veem pelo otserverlist.org

isso é uma grande perda para qualquer servidor o meu servidor antes do ban tinha cerca de 15 contas criadas por dia

depois do ban caiu para apenas 1 a 2 por dia, isso porque eu hospedo em TODOS server list gringos e que eu achei

isso acaba com o servidor de qualquer um, a minha sorte é que eu consegui arrecadar as doações para mais 2 mêses de VPS

mas eu dei SORTE então esse otserverlist perdeu toda moral comigo e eu só não xingo demonstrando todo meu ódio pois aqui

existem regras

Minha sugestão: Criar um serverlist imediatamente.   ;)

PS: oito paginas no otservlist sendo que antes era mais de setenta!

só tem players até a quinta... postei no playground facepalm, podem excluir o tópico de lá

eu vi que aqui era a área certa.

PSS: Carabliodablio mano, baniram até o otpokemon, baniram o servidor do meu amigo com mais de 600 online!

meu deus, esses nego parece GM em época de bot, banindo geral!

Editado por Vills (veja o histórico de edições)

• Respostas 11
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Ah boatos que um dono dos maiores OTservers existente é lado a lado com o principal (podemos dizer inspirador) do Otservlist, e o mesmo está dando um empurrãozinho para o amiguinho. :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo