Postado Agosto 3, 2014 10 anos Salve, esse otserverlist.org tá uma palhaçada do carablio de ogum, depois que aplicaram o ban em mais de 70% dos servidores, isso mesmo! 70%!! Só restá 8 paginas de servidores e existem servidores com 40 players online na primeira pagina do serverlist e agora sem este serverlist muitos players e ot-admins como eu estão se sentindo abandonados e a "espera de um milagre" então eu sugiro a criação de um serverlist aqui do TK, qualquer um que possuir uma conta aqui no TK poderia colocar seu servidor no serverlist do TK isso aumentaria o numero de visitantes e contas alem de ser uma boa divulgação para o TK pode ser uma grande sacada para atrair novas pessoas para o TK e mais anunciantes. O otserverlist.org bane o seu servidor por um mês cê você possuir tiles com ant log-out no seu servidor em um mês você perde seu VPS visto que a maioria dos players veem pelo otserverlist.org isso é uma grande perda para qualquer servidor o meu servidor antes do ban tinha cerca de 15 contas criadas por dia depois do ban caiu para apenas 1 a 2 por dia, isso porque eu hospedo em TODOS server list gringos e que eu achei isso acaba com o servidor de qualquer um, a minha sorte é que eu consegui arrecadar as doações para mais 2 mêses de VPS mas eu dei SORTE então esse otserverlist perdeu toda moral comigo e eu só não xingo demonstrando todo meu ódio pois aqui existem regras Minha sugestão: Criar um serverlist imediatamente. PS: oito paginas no otservlist sendo que antes era mais de setenta! só tem players até a quinta... postei no playground facepalm, podem excluir o tópico de lá eu vi que aqui era a área certa. PSS: Carabliodablio mano, baniram até o otpokemon, baniram o servidor do meu amigo com mais de 600 online! meu deus, esses nego parece GM em época de bot, banindo geral! Editado Agosto 3, 2014 10 anos por Vills (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 3, 2014 10 anos verdade, esse site já foi bom ... hoje não merece mais porem poucos conhecem outros sites de list ....
Postado Agosto 3, 2014 10 anos Em breve o www.otservlist.com.br vai estar ativo Editado Agosto 3, 2014 10 anos por ServerCore (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 3, 2014 10 anos Autor Em breve o www.otservlist.com.br vai estar ativo Bem legal cara, só o layout que é podre
Postado Agosto 3, 2014 10 anos Ah boatos que um dono dos maiores OTservers existente é lado a lado com o principal (podemos dizer inspirador) do Otservlist, e o mesmo está dando um empurrãozinho para o amiguinho.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.