Postado Agosto 3, 2014 10 anos Salve, esse otserverlist.org tá uma palhaçada do carablio de ogum, depois que aplicaram o ban em mais de 70% dos servidores, isso mesmo! 70%!! Só restá 8 paginas de servidores e existem servidores com 40 players online na primeira pagina do serverlist e agora sem este serverlist muitos players e ot-admins como eu estão se sentindo abandonados e a "espera de um milagre" então eu sugiro a criação de um serverlist aqui do TK, qualquer um que possuir uma conta aqui no TK poderia colocar seu servidor no serverlist do TK isso aumentaria o numero de visitantes e contas alem de ser uma boa divulgação para o TK pode ser uma grande sacada para atrair novas pessoas para o TK e mais anunciantes. O otserverlist.org bane o seu servidor por um mês cê você possuir tiles com ant log-out no seu servidor em um mês você perde seu VPS visto que a maioria dos players veem pelo otserverlist.org isso é uma grande perda para qualquer servidor o meu servidor antes do ban tinha cerca de 15 contas criadas por dia depois do ban caiu para apenas 1 a 2 por dia, isso porque eu hospedo em TODOS server list gringos e que eu achei isso acaba com o servidor de qualquer um, a minha sorte é que eu consegui arrecadar as doações para mais 2 mêses de VPS mas eu dei SORTE então esse otserverlist perdeu toda moral comigo e eu só não xingo demonstrando todo meu ódio pois aqui existem regras Minha sugestão: Criar um serverlist imediatamente. PS: oito paginas no otservlist sendo que antes era mais de setenta! só tem players até a quinta... postei no playground facepalm, podem excluir o tópico de lá eu vi que aqui era a área certa. PSS: Carabliodablio mano, baniram até o otpokemon, baniram o servidor do meu amigo com mais de 600 online! meu deus, esses nego parece GM em época de bot, banindo geral! Editado Agosto 3, 2014 10 anos por Vills (veja o histórico de edições) "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Agosto 3, 2014 10 anos verdade, esse site já foi bom ... hoje não merece mais porem poucos conhecem outros sites de list .... Malblofor REP+ Citar [ADMINISTRAÇÃO DE SERVIDORES]
Postado Agosto 3, 2014 10 anos Em breve o www.otservlist.com.br vai estar ativo Editado Agosto 3, 2014 10 anos por ServerCore (veja o histórico de edições) Facebook ServerCore
Postado Agosto 3, 2014 10 anos Autor Em breve o www.otservlist.com.br vai estar ativo Bem legal cara, só o layout que é podre "Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real." Attr:// [GM] Eddy. 2013 ~ 2014 R.I.P O retorno da lenda....
Postado Agosto 3, 2014 10 anos Ah boatos que um dono dos maiores OTservers existente é lado a lado com o principal (podemos dizer inspirador) do Otservlist, e o mesmo está dando um empurrãozinho para o amiguinho.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.