Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 11
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Servidores do otservlist só são banidos pq não seguem as regras, eles não banem atoa, se tomou ban é porque tem motivo, graças a deus, se não servidores com falso numero de players estariam na primeira pagina, se spoofar(falsificar) o numero de player, mesmo se for sem querer, tem que tomar ban, o otservlist está otimo.

Postado

Servidores do otservlist só são banidos pq não seguem as regras, eles não banem atoa, se tomou ban é porque tem motivo, graças a deus, se não servidores com falso numero de players estariam na primeira pagina, se spoofar(falsificar) o numero de player, mesmo se for sem querer, tem que tomar ban, o otservlist está otimo.

Motivo? Não amigo, você está enganado, provavelmente nunca deve ter tomado ban no otservlist... 

Já aconteceu cmg de tomar ban qnd estava acontecendo um evento em meu servidor, onde os players não poderiam deslogar da área pois senão trocavam de outfit etc... 

Nem sabe doq está falando, rs

Postado
  • Autor

Exatamente!

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Postado

Motivo? Não amigo, você está enganado, provavelmente nunca deve ter tomado ban no otservlist... 

Já aconteceu cmg de tomar ban qnd estava acontecendo um evento em meu servidor, onde os players não poderiam deslogar da área pois senão trocavam de outfit etc... 

Nem sabe doq está falando, rs

Eu não sei oq estou falando? HAHAHA, cara, eu tomei ban mais de 10 vezes(sim mais de 10, quando eu tinha meus servidores), eu mandei tanta msg para o xinn(dono do otservlist) e realmente todas as vezes que eu tomei ban eu fiz algo errado, isso de area ant logout é motivo de ban sim!! a pessoa não pode deslogar na area ant logout, o otservlist mesmo explica, se não quiser tomar ban, compile sua distro com as alterações recomendadas por eles no forum, tão simples, se você compilar não existe modo de tomar ban, n importa oque aconteça.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo