Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A verdade é que a OTSERVLIST.org além da corrupção, tem uma administração mais do que infantil, ninguém vai passar o ShadowCores do MARK/XINN (dono da otland), eles favorecem amigos, ele baniu meu servidor diversas vezes pelo concorrente ser um dos amigos/apoiadores deles.

2 mêses depois tornei a adicionar meu servidor e ele caçou meu e-mail e mandou uma mensagem assim:

XsVjgeE.png

Parei e pensei, SPOOF? Nunca usei spoof tanto em website quanto source, a verdade é que o XINN não tinha um motivo plausível para me evitar (favorecendo seu amigo meu concorrente) então decidiu falar isto, faz com muita gente.

Então depois de 30 dias tornei adicionar e me veio outro e-mail:

hbrQThX.png

Assim fiquei adicionando e ele banindo, não ligo, fiz questão de comprar 128 IPS no meu node pra ficar lá.

Como a observação do nosso amigo Vills, em breve não terá nem uma página de servidores na otservlist e por fim irá a falência. E Eu? Estarei com minha pipoca sentado dando risada.

Tive uma conversa uns dias atrás com o Christian da Servercore e ele me falou da lista, entendi o projeto e confio nisso, espero que vá além, pois sei que trabalhando com a credibilidade que ele tem, aquilo deixará a otservlist no chinelo.

Tomara que tudo de certo, fiquem ligado com essa "corrupção" rs.

Bjs.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

• Respostas 11
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor

Pois é, para aqueles que falam que é só compilar, descobri que já estava compilado pelo meu amigo eddy...

me baniram por banir mesmo... Shadowcores é um lixo, tem clone itens lá segundo alguns amigos que clonaram ums itens para min, acho que já resolveram até... alem de ter alguns bugs grotescos no mapa e nunca atualizar, a ultima atualização foi a meses e qual a novidade? "Novos itens para comprar no shop :B", servercore seja o batman e salve a min e todos ots...

Editado por Vills (veja o histórico de edições)

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo