Postado Agosto 4, 2014 10 anos Eu nunca tive a intenção de intimidar ninguém não Absolute, eu só tentei deixar o mais explicado possível para que quem esteja lendo, consiga entender bem... Eu respeito pra caramba o trabalho do Matheus, mas tô a madruga a dentro procurando solução pro meu problema... Estou baixando nesse momento, tomara que não dê problemas... Desculpe, deu a entender, mas acho que caso seja uma crítica construtiva deveria fazer um comentário no post do mesmo, mas quanto a dúvida este erro é no seu site brother, baixe um na seção de websites daqui e instale o xampp na versão mais atualizada https://www.apachefriends.org/pt_br/index.html Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Autor Salve salve, voltei aqui dnv pra reportar o que aconteceu... Deu ruim gente... IUSHAIHSIAUHSAHS Eu baixei o GESIOR que o underewarr me indicou, substitui a pasta htdocs tudo certinho, mas deu ruim quando eu escrevo (localhost) no navegador, pra instalar o site, olha o que aparece: Warning: parse_ini_file(F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in F:/Disco D/Andressa - Imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Baiak Extreme(OTProjects)/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" Sei que isso parece ser um erro meio bobo, mas em Web eu não manjo naaaaada, alguém sabe como posso corrigir esse erro? Tá foda... desde as 22:00 de domingo tentando fazer as coisas do website e nada de conseguir... Preciso de uma luz em relação a esse erro... Agradeço a atenção e aguardo ajuda de alguma alma generosa do TK TMJ! Clique na imagem para ser redirecionado para o site.
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Administrador Faz o seguinte vai na pasta htdocs vai em config/config.ini onde esta install = "no" coloque "yes" e de um f5 TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Faz o seguinte vai na pasta htdocs vai em config/config.ini onde esta install = "no" coloque "yes" e de um f5 @Edit, não vi que era erro de diretório. Boa. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Autor Faz o seguinte vai na pasta htdocs vai em config/config.ini onde esta install = "no" coloque "yes" e de um f5 Fiz tudo isso, instalou perfeitamente! Mas ai quando eu tentei logar na conta admin apareceu isso: Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:388 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\index.php(29): OTS_Account->getPageAccess() #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 388 E não só pra conta admin, tentei criar uma conta normal, quando criou, o site caiu e só da nesse erro ai de cima... Clique na imagem para ser redirecionado para o site.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.