Postado Agosto 4, 2014 10 anos Depois de muitas horas tentando, tentando, tentando, consegui abrir o site junto com meu sv 8.60 \o Mas eu tenho 2 dúvidas ainda, as ultimas! (prometo) hahahaha 1- Como eu faço pra adicionar uma NOVA ABA, no PAINEL NEWS? 2- Reparem ao lado direito, que esse negocio de server offline, está em cima do news ticker e do featured article, como eu faço pra ele ficar mais pra DIREITA SITE, ficando igual do site do tibia? É só isso mesmo, espero resposta Agradeceeeeee TK tamo JUNTO! Clique na imagem para ser redirecionado para o site.
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Aconteceu o mesmo comigo , aconteceu isso pois você deletou o Ticket que veio com o Gesior , basta ir em Painel Admin, e criar um novo ticket, fiz isso e deu certo LONADOVISK ♥
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Autor Aconteceu o mesmo comigo , aconteceu isso pois você deletou o Ticket que veio com o Gesior , basta ir em Painel Admin, e criar um novo ticket, fiz isso e deu certo Caro amigo, eu sou muito leigo em WEBSITE, você poderia me explicar melhor como fazer isso? Clique na imagem para ser redirecionado para o site.
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Logue na sua conta administradora do website, vai em Admin Painel, vai ter uma tarja azul escrito "Submit" clique lá e criei um novo ticket de sua escolha , pode escrever oque você quiser , e pronto. LONADOVISK ♥
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Autor Logue na sua conta administradora do website, vai em Admin Painel, vai ter uma tarja azul escrito "Submit" clique lá e criei um novo ticket de sua escolha , pode escrever oque você quiser , e pronto. Então, isso eu já fiz, tenho 3 notícias no site por ticket, e mesmo assim, ele continua no mesmo lugar... Clique na imagem para ser redirecionado para o site.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.