Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Seria bom , chegar em uma farmácia , e pedir 10 Gramas de cannabis, em vez de ir em uma biqueira e comprar com esses traficantes nojentos, que enterram a erva , para esconder da policia ¬¬

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

• Respostas 97
  • Visualizações 4.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Nunca usei e não pretendo usar porem não tenho nada contra quem usa e acho que seria até bom a legalização, sobre tudo que já li sobre esse assunto creio que tem seus lados positivos e negativos com a legalização.

Claro que tem a diferença das pessoas que usam tranquilamente em sua casa sem causar problemas a ninguém e as pessoas que fumam e querem achar que por ter fumado podem fazer o que quiser, fazer graça e etc...

Uma vez tive uma palestra sobre produtos considerados 'drogas' com um delegado da minha cidade, lembro que ele falou que é bom a maconha porem tem pessoas que não sabem usar em pouca quantidade assim como pessoas não conseguem usar o cigarro ou o álcool em pouca quantidade e com esse uso excessivo da maconha segundo ele uma hora ela para de surtir efeito e é quando o usuário procura algo mais forte como a cocaína e o crack que já são realmente drogas formadas por varias substancias.

Com a liberação com certeza o trafico iria ter uma grande perda de poder porem o governo/pais teria um grande problema para conseguir controlar a quantia/plantação adequada da maconha.

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Postado

O mais legal é que um cara que eu conheço me chamou de drogado por que viu eu usando, só que ele chega em casa, fica bebado, toma uns 20 medicamentos diferentes (dor de cabeça, dor no piru, alergias, etc) sendo que esses medicamentos são mais prejudiciais. Pra falar a verdade, tudo em excesso é prejudicial, até mesmo a água, se você tomar água de mais vai ter sérios problemas. O problema não é a "droga", são as pessoas que vão pelo senso comum e as pessoas que se aproveitam disso para vender.

Postado

O mais legal é que um cara que eu conheço me chamou de drogado por que viu eu usando, só que ele chega em casa, fica bebado, toma uns 20 medicamentos diferentes (dor de cabeça, dor no piru, alergias, etc) sendo que esses medicamentos são mais prejudiciais. Pra falar a verdade, tudo em excesso é prejudicial, até mesmo a água, se você tomar água de mais vai ter sérios problemas. O problema não é a "droga", são as pessoas que vão pelo senso comum e as pessoas que se aproveitam disso para vender.

Exatamente isso, oque estraga sua vida não é o uso da droga , mais sim o preconceito com ela.

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo