Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

governo só ganha se liberar, portanto como disse sou contra :3

Só porque o governo se beneficiará caso a maconha seja legalizada você é contra!? Então você não pensa direito... na TEORIA se o governo se beneficia o povo também, ou seja, se entra dinheiro para o governo teoricamente melhorias virão para a sociedade. Tudo bem que não é assim não Brasil, tudo bem que o Brasil é zuado e os políticos são corruptos. Mas se o Brasil por um acaso adotasse o mesmo sistema de descriminalização da maconha isso obviamente não iria beneficiar apenas o governo, muito pelo ao contrario, o governo irá se prejudicar muito, pois muitos não sabem mas a grande maioria do dinheiro do trafico vai para os engravatados. Aah e afinal os consumidores como nós seriamos os maiores beneficiados por estar consumindo algo de qualidade, por estarmos comprando algo legalmente e não correndo risco indo pegar maconha em bocada, por não corrermos riscos de levar um "bote" ou um "baculejo" enquanto você ta fumando um beck e por estarmos pagando impostos para que melhorias surgem futuramente em nosso país (teoricamente).

é um assunto deveras complicado porque ainda tem muita discussão sobre os efeitos da cannabis a longa prazo. Por mim não teria problema legalizar mas acho que o povo Brasileiro não ia saber medir as coisas e passados uns 2 anos a maioria ia estar retardado mental de tanto delay no cérebro. É fato que a maconha era legal a muito tempo atrás, o cânhamo era utilizado inclusive pra fazer cordas de navios e aparentemente os estados unidos que começaram com isso de proibir por razões que até hoje não sabemos. É preciso se atentar nas consequência que isso teria antes de tomar qualquer decisão e eu te garanto que, pelo menos aqui no Brasil, não tem como dizer quais seriam essas consequências.

Se por um lado teriamos uma diminuição do número de presos, pessoas poderiam aproveitar o gancho da maconha para querer liberar drogas mais pesadas e também continuar comprando num mercado ilegal por um preço mais barato (assim como acontece com Gudang Garam, embora venda em qualquer padaria ou banca). Enquanto a gente não souber tudo que isso poderia acarretar eu sou contra, e digo isso porque já experimentei e porque vivi numa cidade que era praticamente um Coffee Shop

Os EUA proibiram a plantação e o consumo de cannabis, em vista que a produção de cânhamo do México estava muito superior a dos EUA na época. Eles chegaram a fazer diversas propagandas enganosas a respeito da THC (um exemplo é o Frankenstein, o governo dos EUA diziam que ele fumava maconha) para manipular pessoas a acharem realmente que a maconha era uma droga pesada, tanto é que esse pensamento reina até hoje. Aah e como eu disse no meu primeiro post deste tópico, o álcool e o cigarro querendo você ou não, ele te trazem MUITO mais prejuízos a curto, médio e longo prazo que a maconha, ou seja, a legalização da maconha não depende dessa discussão se ela é boa ou ruim, pois isso já foi comprovado cientificamente milhares de vezes, mas ela grande parte da dependência para legalizar a droga, é o pensamento do povo, quase nenhum politico tem as caras de fazer projetos para legalizar a droga, pois ou eles são religiosos e ignorantes ou eles sabem que vão ter uma taxa absurda de reprovação da sociedade.

-------

Pra quem tem interesse em se aprofundar nessa discussão, eu vi há alguns anos atrás e eu recomendo que assistam um ótimo documentário brasileiro chamado "Quebrando o Tabu" ele contém vários depoimentos de pessoas significativas em nossa sociedade, como por exemplo o ex-presidente brasileiro Fernando Henrique, o ex-presidente americano Bill Clinton, Drauzio Varella, Paulo Coelo, etc... Pra quem tem interesse: https://www.youtube.com/watch?v=tKxk61ycAvs

• Respostas 97
  • Visualizações 4.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

O Gudang é o maior fabricante de cigarros da Indonésia, porém vamos aqui revelar o mistério do mesmo sobre a sua lenda da porcentagem de maconha, que para variar é falsa! Não existe nem 3, nem 12, nem 15 nem nenhuma porcentagem da maconha, o que causa a "tontura" é o nível de nicotina, alcatrão e monóxido de carbono que é 3 vezes maior que um cigarro normal além da existência do Eugenol, um anestésico que produz as tonturas e em casos pode dar paralisia respiratória!
Está aí a verdade do Gudang Garam, ele é realmente muito pior que a maioria dos cigarros, mas não existe cigarro que faz bem né?

Mesmo assim ele é vendido em qualquer bar, beteco ou padaria...

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Postado

O Gudang é o maior fabricante de cigarros da Indonésia, porém vamos aqui revelar o mistério do mesmo sobre a sua lenda da porcentagem de maconha, que para variar é falsa! Não existe nem 3, nem 12, nem 15 nem nenhuma porcentagem da maconha, o que causa a "tontura" é o nível de nicotina, alcatrão e monóxido de carbono que é 3 vezes maior que um cigarro normal além da existência do Eugenol, um anestésico que produz as tonturas e em casos pode dar paralisia respiratória!

Está aí a verdade do Gudang Garam, ele é realmente muito pior que a maioria dos cigarros, mas não existe cigarro que faz bem né?

Mesmo assim ele é vendido em qualquer bar, beteco ou padaria...

kkkkkkkkk o que o Gudan tem haver com a maconha? Ele é só um puta cigarro forte, com gostinho de menta, canela ou chocolate importado da puta que paril. O Gudan é vendido em qualquer bar, buteco, padaria, mercado, pois ele é um cigarro. O xWhiteWolf falou sobre a venda do Gudan em relação ao contrabando de cigarros e não ao "nível de maconha" em um Gudan.  :facepalm:

Postado
  • Autor

kkkkkkkkk o que o Gudan tem haver com a maconha? Ele é só um puta cigarro forte, com gostinho de menta, canela ou chocolate importado da puta que paril. O Gudan é vendido em qualquer bar, buteco, padaria, mercado, pois ele é um cigarro. O xWhiteWolf falou sobre a venda do Gudan em relação ao contrabando de cigarros e não ao "nível de maconha" em um Gudan.  :facepalm:

:facepalm:  eu estou fazendo uma comparação entre os efeitos das drogas no corpo....

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo