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Vou ver o que posso fazer.

 

Criando aqui..

 

#EDIT:

Crie o arquivo "weapon_steal.lua" em "talkactions/scritps", e adicione o código abaixo:

local lvl = 240 -- Level mínimo para poder usar
local item = {2407, 7870} -- ID do utem Primário, Id do Item Transformado
local name = 'bright sword' -- palavra a dizer
local msg_erro = "Nome de evolucao invalido, consulte tabela de itens que podem ser evoluidos." -- ao dizer nome errado
local msg_lvl = "Voce nao tem level o suficiente para esta magia."

        function onSay(cid, words, param, channel)

local m1 = getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid
local m2 = getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid
    
    if getPlayerLevel(cid) >= lvl then
    if(param == name) then
    if m1 == item[1] or m2 == item[1] then
        doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Parabens, voce transformou a sua "..getItemNameById(item[1]).." em uma "..getItemNameById(item[2])..".")
        doPlayerRemoveItem(cid, item[1], 1)
        doPlayerAddItem(cid, item[2], 1)
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar com a espada equipada em sua mao.")
    end
    else
        doPlayerSendCancel(cid, msg_erro)
    end
    else
        doPlayerSendCancel(cid, msg_lvl)
    end
    return true
end

Agora adicione a tag em Talkactions.xml.

<talkaction words="evolution" event="script" value="weapon_steal.lua"/>

Neste caso, com a Bright Sword, o uso InGame seria assim:

 

evolution bright sword

 

Agora basta configurar o novo item com decay pelo items.xml.

 

Espero que isso o ajude.

Boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

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Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

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    Vou ver o que posso fazer.   Criando aqui..   #EDIT: Crie o arquivo "weapon_steal.lua" em "talkactions/scritps", e adicione o código abaixo: local lvl = 240 -- Level mínimo para poder usar loca

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