Postado Agosto 11, 2014 11 anos Solução Vou ver o que posso fazer. Criando aqui.. #EDIT: Crie o arquivo "weapon_steal.lua" em "talkactions/scritps", e adicione o código abaixo: local lvl = 240 -- Level mínimo para poder usar local item = {2407, 7870} -- ID do utem Primário, Id do Item Transformado local name = 'bright sword' -- palavra a dizer local msg_erro = "Nome de evolucao invalido, consulte tabela de itens que podem ser evoluidos." -- ao dizer nome errado local msg_lvl = "Voce nao tem level o suficiente para esta magia." function onSay(cid, words, param, channel) local m1 = getPlayerSlotItem(cid, 5).itemid local m2 = getPlayerSlotItem(cid, 6).itemid if getPlayerLevel(cid) >= lvl then if(param == name) then if m1 == item[1] or m2 == item[1] then doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Parabens, voce transformou a sua "..getItemNameById(item[1]).." em uma "..getItemNameById(item[2])..".") doPlayerRemoveItem(cid, item[1], 1) doPlayerAddItem(cid, item[2], 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar com a espada equipada em sua mao.") end else doPlayerSendCancel(cid, msg_erro) end else doPlayerSendCancel(cid, msg_lvl) end return true end Agora adicione a tag em Talkactions.xml. <talkaction words="evolution" event="script" value="weapon_steal.lua"/> Neste caso, com a Bright Sword, o uso InGame seria assim: evolution bright sword Agora basta configurar o novo item com decay pelo items.xml. Espero que isso o ajude. Boa sorte. Editado Agosto 11, 2014 11 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.