Postado Agosto 4, 2014 10 anos então.. eu sei uma forma de tirar o 8090 , PORÈM o player não conseguira acessar seu servidor pelo mesmo ip do site, entaão você teria que criar 2 Ip fixo, 1 para o site e 1 para logar no servidor :/ Minha internet é NET com WIFI também , e tive que fazer isso :/ LONADOVISK ♥
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Autor Entendo... Então porfavor, poste esse tutorial aqui, estou grato pela ajuda OBS: Se eu deixar 8090 eu nao precisaria fazer 2 ips então? Clique na imagem para ser redirecionado para o site.
Postado Agosto 4, 2014 10 anos Entendo... Então porfavor, poste esse tutorial aqui, estou grato pela ajuda OBS: Se eu deixar 8090 eu nao precisaria fazer 2 ips então? Exato, o player poderia entrar no servidor, com o msm ip do site Vou achar o tutorial aqui que eu usei e já te mando o link. @edit http://www.tibiaking.com/forum/topic/15122-gesior-retirar-8090-do-site-metodo-100/ Editado Agosto 4, 2014 10 anos por absoftfgn (veja o histórico de edições) LONADOVISK ♥
Postado Agosto 5, 2014 10 anos Autor absoftfgn OBG MUDEI PRA 8090 E FUNCIONOU DIREITINHO REP +++++ Clique na imagem para ser redirecionado para o site.
Postado Agosto 5, 2014 10 anos absoftfgn OBG MUDEI PRA 8090 E FUNCIONOU DIREITINHO REP +++++ Tamo junto , qualquer duvida só me chamar LONADOVISK ♥
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.