Postado Agosto 5, 2014 10 anos Ola Galera do tk Queria ajuda a mudar o looktype de um player quando morrer. Ex : Eu so um naruto quando eu morrer quero a corpse do naruto tipo alguem sabe como eu coloco no meu otserv?. tipo eu ja tendo as sprites do corpse do naruto e tal ai como eu colocaria pra um player e tal onde configuro isso? Ex : <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Madara" nameDescription="madara" race="blood" experience="45800" speed="950" manacost="0"> <health now="17065000" max="17065000"/> <look type="244" head="0" body="94" legs="79" feet="79" corpse="0"/> -----//----- aqui em Corpse ta 0 aqui e de um monstro mas pra um player n sei muda alguem sabe onde acho todas looktype e tal do meu ot tipo assim <list gender="0" lookType="192" name="Naruto"/> ------------ male <list gender="1" lookType="192" name="Naruto"/> ------- female alguem saberia no meu xml/outfits n tem nada la n sei como .. SSHSAHASHASH ... bugado sl alguem ajuda aeee. +rep pra quem ajudar pls UP
Postado Agosto 5, 2014 10 anos Solução Vai Em data/creaturescripts/scripts Cria Um Lua Com Nome niwdeath.lua e coloca isso dentro: local table = { [1] = 2882, --- [1] Vocation 2882 == ID Do Corpse [2] = 2882 } local function transform(pos, id, voc) local item = getTileItemById(pos, id) if item and item.uid > 1 then doTransformItem(item.uid, table[voc]) doDecayItem(item.uid or 0) end end function onDeath(cid, corpse) if not isPlayer(cid) or not table[getPlayerVocation(cid)] then return true end addEvent(transform, 15, getThingPos(cid), corpse.itemid, getPlayerVocation(cid)) return true end Depois Vai Em Login.lua e Coloca Isso: registerCreatureEvent(cid, "Niwdeath") Depois Vai creaturescripts.xml e coloca Isso Dentro: <event type="death" name="Niwdeath" event="script" value="niwdeath.lua"/> Editado Agosto 5, 2014 10 anos por Rafael Mateus (veja o histórico de edições) Naruto Kai Click Na Imagem Abaixo
Postado Agosto 6, 2014 10 anos Autor dai eu teria que coloca todas vocações ???? n deu certo UPPPP ALGUEM AJUDA AI COLOCA AS SPRITES DOS CORPOS MORTOS PLSS N FUNFO MANO tipo coloquei asssim a script. local table = { [1] = 2930 --naruto [2] = 2930 --naruto todos são naruto. e pq o naruto tem 12 transform. [3] = 2930 [4] = 2930 [5] = 2930 [6] = 2930 [7] = 2930 [8] = 2930 [9] = 2930 [10] = 2930 [11] = 2930 [12] = 2930 [13] = 2806 } local function transform(pos, id, voc) local item = getTileItemById(pos, id) if item and item.uid > 1 then doTransformItem(item.uid, table[voc]) doDecayItem(item.uid or 0) end end function onDeath(cid, corpse) if not isPlayer(cid) or not table[getPlayerVocation(cid)] then return true end addEvent(transform, 15, getThingPos(cid), corpse.itemid, getPlayerVocation(cid)) return true end entao configurei 1-12 que sao os naruto id 2930 eo corpo do naruto morto . matei um char naruto fico o corpo de um humano n deu certo ajudaa
Postado Agosto 6, 2014 10 anos @cocazul Só é permitido das UP após 24 horas brother ! Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/ Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Agosto 6, 2014 10 anos voce tem que coloca virgula no final [12] = 2930, --- assim [13] = 2806 ---- a ultima voce n coloca , Editado Agosto 6, 2014 10 anos por Rafael Mateus (veja o histórico de edições) Naruto Kai Click Na Imagem Abaixo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.