Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera eu preciso de ajuda pfv ... eu não quero um server com runas infinitas, mas se eu coloco para as runas ficarem normais elas bugam!

é estranho explicar o que está acontecendo, mas vamos lá:

Usando a magia de tal runa, cria uma com X cargas, certo ?

Então, mas acontece que eu crio um SD com 3 cargas e se as runas forem infinitas dá tudo certo... mas se as runas estiverem configuradas no CONFIG.LUA para acabarem elas não ficam acabando normal, elas ficam gastando a primeira carga e pronto, e se você jogar no chão ela volta a ter as 3 cargas!!!!

Quando eu crio com o GOD elas ficam com 3 cargas, mas se eu der use em uma delas fica com 99 cargas... :blink:

Eu preciso muito corrigir isso...

já tentei as seguintes coisas:

- tentei excluir a linha : que está presente no (data/items/items.xml)

-tentei colocar o numero de cargas para 1 no items.xml

-tentei colocar o numero de cargas para 1 no spells.xml (data/spells/spells.xml)

NADA FUNCIONOU.

Não sei mais onde devo mexer... comprando uma SD no npc acontece algo estranho também, ele vende as runas com 3 cargas já... no entando eu compro 1 sd e vem uma com 3.. e se eu comprar várias só vem um com 3 também ... acho que o npc não está vendendo corretamente por conta do bug das cargas...

PS : Galera o meu server é um Baiak Ice 8.6 que inclusive tem aqui no TK para download, o server já vem com esse erro.

LINK PARA A PÁGINA DESSE SERVER NO TINBIAKING: http://www.tibiaking.com/forum/topic/9106-baiak-editado-ice-map-vale-apena-ver/

Eu só quero corrigir este bug porque já editei várias coisas no server e não gostaria de começar do zero denovo... se quiserem baixem e vejam o bug como é na pratica...

ME AJUDEM PFV!

DOU REP+ COM CERTEZA SE RESOLVER ISSO... EU PRECISO DE AJUDA...

Agradeço desde já.

Editado por eric77 (veja o histórico de edições)

Gosto de ajudar, e se te ajudei manda aquele REP+

Valeu  ;):D 

• 4 weeks later...
Postado

No itens.XML não tem valor de cargas.

Em itens.XML [usarei a SD de exemplo]:

<item id="2268" article="a" name="sudden death rune">
<attribute key="runeSpellName" value="adori gran mort" />
<attribute key="weight" value="7" />
</item>

Em spells.XML:

<rune name="Sudden Death" id="2268" allowfaruse="1" charges="3" lvl="45" maglv="15" exhaustion="1000" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="attack/sudden death.lua"/>

Se não funcionar, só postar que ajudo resolver.

Editado por VictorTasquin (veja o histórico de edições)

Atenciosamente,

0lxhEI2.jpg

Meu servidor:

pbOT

• 1 year later...
Postado

Desculpe Reviver o Tópico, eu estava com o mesmo problema no meu baiak porem o solucionei rapidinho, no meu ITEMS.XML runas estavam com cargas, basta deletar a linha que contei essa frase o value nao importa.

<attribute key="charges" value="3" />

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo