Postado Outubro 1, 2014 10 anos factor como fasso pra vir pokeball com pok dentro quando abrir o bau por favor ajuda ae rep+
Postado Outubro 26, 2014 10 anos É o Action ID do bau, que você colocou la quando criou o arquivo na pasta Scripts. aonde pegou action e id do meu pokemon alguem poderia explicar
Postado Novembro 6, 2015 9 anos Só não entendi a parte do código que está: if queststatus == -1 then Porque -1? não seria 0? 0 = não fez, 1 = ja fez entao se queststatus == 0 then.. faz mais sentido pra mim , alguem sabe? Editado Novembro 6, 2015 9 anos por guilherme.ianhez (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 6, 2015 9 anos 1 hora atrás, guilherme.ianhez disse: Só não entendi a parte do código que está: if queststatus == -1 then Porque -1? não seria 0? 0 = não fez, 1 = ja fez entao se queststatus == 0 then.. faz mais sentido pra mim , alguem sabe? Valor padrão de storage é '-1', se estiver 0 significa que já houve alteração, entendeu? Te ajudei? Clique em Gostei ! ²²²d¬¬b²²² "She's got a smile that it seems to me...." ♪♪
Postado Novembro 6, 2015 9 anos 2 minutos atrás, luangop disse: Valor padrão de storage é '-1', se estiver 0 significa que já houve alteração, entendeu? Então é só -1 e 0?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.