Postado Agosto 6, 2014 10 anos Ja vi inumeras pessoas com este problema e não achei nenhuma solução sobre tal: Após seguir o tutorial do Matheus de como instalar gesior acc sendo ele utilizando xamp 1.6.5, desbloqueando ip 7171, 7172, 80 e 8090, colocando o ip fixo no no-ip ocorre tudo perfeitamente como mostra o video, mas na ultima etapa que é deixar o website online, ocorre os seguintes problemas: A conta do admin deslogada não reconhece a senha/usuario que foi adicionado anteriormente na configuração(ja revi) e o site fica somente aberto para mim, ninguém mais consegue acessa-lo sendo que tudo acima foi executado normalmente. Alguém que ja passou por isso ou ja ouviu falar pode me ajudar e ajudar a todos que estão passando por isso? Talvez sugerindo uma outra versão do xampp, trocar o gesior por modern acc ou um site de hospedagem gratuita para .servegame.com? Obrigado, estou desesperado aguardando por respostas. Acesse já e seja o domine seu póprio destino !
Postado Agosto 7, 2014 10 anos A conta do admin deslogada não reconhece a senha/usuario que foi adicionado anteriormente na configuração(ja revi) Criptografia das senhas. site fica somente aberto para mim, ninguém mais consegue acessa-lo sendo que tudo acima foi executado normalmente Só pode ser 3 coisas: • roteador • firewall • modem Se ainda não der é porque você não abriu as portas corretamente. STYLLER OT 2022
Postado Agosto 7, 2014 10 anos Autor Como descriptografar as senhas? Firewall desbloqueado tb E me esqueci de dizer mas não sei se isso muda alguma coisa, mas não consigo acessar o painel do meu modem, somento do roteador 192.168.0.1 Editado Agosto 7, 2014 10 anos por 161996 (veja o histórico de edições) Acesse já e seja o domine seu póprio destino !
Postado Agosto 7, 2014 10 anos mas não consigo acessar o painel do meu modem Não vai conseguir então Como descriptografar as senhas? Dê uma olhada em qual criptografia seu site esta usando e qual seu servidor esta usando, dê uma olhada no config.lua [encryptationType] (algo assim). STYLLER OT 2022
Postado Agosto 7, 2014 10 anos Autor Bem, sobre a conta do admin resolvi de outro jeito, mas agora não entendo porque minhas portas 8090 e 80 não desbloqueiam, ja liberei no firewall, no roteador e no modem igual as 7172. Uso modem DSLink 220e e roteador TP-LINK wireless. ip fixo: avalt.servegame.com Alguem me ajuda? É urgente ! Editado Agosto 7, 2014 10 anos por 161996 (veja o histórico de edições) Acesse já e seja o domine seu póprio destino !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.